Cotação 888/2022
: 888/2022
: 0.000.000
: 20220009122

OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 3 CATEGORIA: CAMINHONETE 4X4 ESPECIAL - RETIRADA EM SINOP/MT / CATEGORIA: CAMINHONETE 4X4 ESPECIAL - RETIRADA EM SINOP/MT (Características: Capacidade para até 05 (cinco) passageiros, Diesel, ar-condicionado, 04 portas, Tração 4x4, Câmbio Manual ou Automático, Cabine Dupla e direção hidráulica. No máximo 2 anos de fabricação. Modelos: Hilux, S10, Mitsubishi L200, GM S10, Ford Ranger ou similares. Serviços Adicionais: Quilometragem livre, insulfilme nos vidros de acordo com o CONTRAN, Seguro com assistência 24 (vinte e quatro) horas, inclusive contra terceiros e SEM MOTORISTA. OBS.: A locação não é contínua, portanto, a contratação será esporádica no decorrer do prazo contratual.) - 3 (Meses)
OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 150 CATEGORIA: CAMINHONETE 4X4 ESPECIAL - RETIRADA EM CUIABÁ/MT. / CATEGORIA: CAMINHONETE 4X4 ESPECIAL - RETIRADA EM CUIABÁ/MT. (Características: Capacidade para até 05 (cinco) passageiros, Diesel, ar-condicionado, 04 portas, Tração 4x4, Câmbio Manual ou Automático, Cabine Dupla e direção hidráulica. No máximo 2 anos de fabricação. Modelos: Hilux, S10, Mitsubishi L200, GM S10, Ford Ranger ou similares. Serviços Adicionais: Quilometragem livre, insulfilme nos vidros de acordo com o CONTRAN, Seguro com assistência 24 (vinte e quatro) horas, inclusive contra terceiros e SEM MOTORISTA. ) - 150 (DIARIAS)
OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 6 CATEGORIA: CAMINHONETE 4X4 ESPECIAL - RETIRADA EM CUIABÁ/MT. / CATEGORIA: CAMINHONETE 4X4 ESPECIAL - RETIRADA EM CUIABÁ/MT. (Características: Capacidade para até 05 (cinco) passageiros, Diesel, ar-condicionado, 04 portas, Tração 4x4, Câmbio Manual ou Automático, Cabine Dupla e direção hidráulica. No máximo 2 anos de fabricação. Modelos: Hilux, S10, Mitsubishi L200, GM S10, Ford Ranger ou similares. Serviços Adicionais: Quilometragem livre, insulfilme nos vidros de acordo com o CONTRAN, Seguro com assistência 24 (vinte e quatro) horas, inclusive contra terceiros e SEM MOTORISTA. OBS.: A locação não é contínua, portanto a contratação será esporádica no decorrer do prazo contratual.) - 6 (Meses)
OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 150 CATEGORIA: CAMINHONETE 4X4 ESPECIAL - RETIRADA EM SINOP/MT / CATEGORIA: CAMINHONETE 4X4 ESPECIAL - RETIRADA EM SINOP/MT (Características: Capacidade para até 05 (cinco) passageiros, Diesel, ar-condicionado, 04 portas, Tração 4x4, Câmbio Manual ou Automático, Cabine Dupla e direção hidráulica. No máximo 2 anos de fabricação. Modelos: Hilux, S10, Mitsubishi L200, GM S10, Ford Ranger ou similares. Serviços Adicionais: Quilometragem livre, insulfilme nos vidros de acordo com o CONTRAN, Seguro com assistência 24 (vinte e quatro) horas, inclusive contra terceiros e SEM MOTORISTA.) - 150 (DIARIAS)
OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 150 CATEGORIA: ECONÔMICO COM AR CONDICIONADO - RETIRADA EM CUIABÁ/MT. / CATEGORIA: ECONÔMICO COM AR CONDICIONADO - RETIRADA EM CUIABÁ/MT. (Características: Capacidade para até 05 (cinco) passageiros, Bicombustível (flex), ar-condicionado, Vidro elétrico, 04 portas e não superior a 02 (dois) anos de fabricação. Modelos: Fiat Palio 1.0, GM Celta 1.0, VW Gol 1.0, GM Corsa Classic 1.0 ou similares. Serviços Adicionais: Quilometragem livre, insulfilme nos vidros de acordo com o CONTRAN, Seguro com assistência 24 (vinte e quatro) horas, inclusive contra terceiros e SEM MOTORISTA. ) - 150,00 (DIARIAS)
OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 18 CATEGORIA: ECONÔMICO COM AR CONDICIONADO - RETIRADA EM CUIABÁ/MT. / CATEGORIA: ECONÔMICO COM AR CONDICIONADO - RETIRADA EM CUIABÁ/MT. (Características: Capacidade para até 05 (cinco) passageiros, Bicombustível (flex), ar-condicionado, Vidro elétrico, 04 portas e no máximo 2 anos de fabricação. Modelos: Fiat Palio 1.0, GM Celta 1.0, VW Gol 1.0, GM Corsa Classic 1.0 ou similares. Serviços Adicionais: Quilometragem livre, insulfilme nos vidros de acordo com o CONTRAN, Seguro com assistência 24 (vinte e quatro) horas, inclusive contra terceiros e SEM MOTORISTA. OBS.: A locação não é contínua, portanto, a contratação será esporádica no decorrer do prazo contratual. ) - 18,00 (Meses)
OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 150 CATEGORIA: ECONÔMICO COM AR CONDICIONADO - RETIRADA EM SINOP/MT. / CATEGORIA: ECONÔMICO COM AR CONDICIONADO - RETIRADA EM SINOP/MT. (Características: Capacidade para até 05 (cinco) passageiros, Bicombustível (flex), ar-condicionado, Vidro elétrico, 04 portas e não superior a 02 (dois) anos de fabricação. Modelos: Fiat Palio 1.0, GM Celta 1.0, VW Gol 1.0, GM Corsa Classic 1.0 ou similares. Serviços Adicionais: Quilometragem livre, insulfilme nos vidros de acordo com o CONTRAN, Seguro com assistência 24 (vinte e quatro) horas, inclusive contra terceiros e SEM MOTORISTA. ) - 150 (DIARIAS)
OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 3 CATEGORIA: ECONÔMICO COM AR CONDICIONADO - RETIRADA EM SINOP/MT. / CATEGORIA: ECONÔMICO COM AR CONDICIONADO - RETIRADA EM SINOP/MT. (Características: Capacidade para até 05 (cinco) passageiros, Bicombustível (flex), ar-condicionado, Vidro elétrico, 04 portas e no máximo 2 anos de fabricação. Modelos: Fiat Palio 1.0, GM Celta 1.0, VW Gol 1.0, GM Corsa Classic 1.0 ou similares. Serviços Adicionais: Quilometragem livre, insulfilme nos vidros de acordo com o CONTRAN, Seguro com assistência 24 (vinte e quatro) horas, inclusive contra terceiros e SEM MOTORISTA. OBS.: A locação não é contínua, portanto, a contratação será esporádica no decorrer do prazo contratual. ) - 3 (Meses)
OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 150 CATEGORIA: INTERMEDIÁRIO - RETIRADA EM CUIABÁ/MT. / CATEGORIA: INTERMEDIÁRIO - RETIRADA EM CUIABÁ/MT. (Características: Capacidade para até 05 (cinco) passageiros, Bicombustível (flex), ar-condicionado, Vidro elétrico, 04 portas, trava elétrica, direção hidráulica e no máximo 2 anos de fabricação. Modelos: GM Prisma 1.4, VW Fox 1.6, Renault Logan 1.6, Renault Sandero 1.6, VW Voyage 1.6 ou similares. Serviços Adicionais: Quilometragem livre, insulfilme nos vidros de acordo com o CONTRAN, Seguro com assistência 24 (vinte e quatro) horas, inclusive contra terceiros e SEM MOTORISTA ) - 150,00 (DIARIAS)
OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 9 CATEGORIA: INTERMEDIÁRIO - RETIRADA EM CUIABÁ/MT. / CATEGORIA: INTERMEDIÁRIO - RETIRADA EM CUIABÁ/MT. (Características: Capacidade para até 05 (cinco) passageiros, Bicombustível (flex), ar-condicionado, Vidro elétrico, 04 portas, trava elétrica, direção hidráulica e no máximo 2 anos de fabricação. Modelos: GM Prisma 1.4, VW Fox 1.6, Renault Logan 1.6, Renault Sandero 1.6, VW Voyage 1.6 ou similares. Serviços Adicionais: Quilometragem livre, insulfilme nos vidros de acordo com o CONTRAN, Seguro com assistência 24 (vinte e quatro) horas, inclusive contra terceiros e SEM MOTORISTA. OBS.: A locação não é contínua, portanto, a contratação será esporádica no decorrer do prazo contratual. ) - 9 (Meses)
OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 150 CATEGORIA: INTERMEDIÁRIO - RETIRADA EM SINOP/MT / CATEGORIA: INTERMEDIÁRIO - RETIRADA EM SINOP/MT (Características: Capacidade para até 05 (cinco) passageiros, Bicombustível (flex), ar-condicionado, Vidro elétrico, 04 portas, trava elétrica, direção hidráulica e no máximo 2 anos de fabricação. Modelos: GM Prisma 1.4, VW Fox 1.6, Renault Logan 1.6, Renault Sandero 1.6, VW Voyage 1.6 ou similares. Serviços Adicionais: Quilometragem livre, insulfilme nos vidros de acordo com o CONTRAN, Seguro com assistência 24 (vinte e quatro) horas, inclusive contra terceiros e SEM MOTORISTA ) - 150 (DIARIAS)
OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 3 CATEGORIA: INTERMEDIÁRIO - RETIRADA EM SINOP/MT / CATEGORIA: INTERMEDIÁRIO - RETIRADA EM SINOP/MT (Características: Capacidade para até 05 (cinco) passageiros, Bicombustível (flex), ar-condicionado, Vidro elétrico, 04 portas, trava elétrica, direção hidráulica e no máximo 2 anos de fabricação. Modelos: GM Prisma 1.4, VW Fox 1.6, Renault Logan 1.6, Renault Sandero 1.6, VW Voyage 1.6 ou similares. Serviços Adicionais: Quilometragem livre, insulfilme nos vidros de acordo com o CONTRAN, Seguro com assistência 24 (vinte e quatro) horas, inclusive contra terceiros e SEM MOTORISTA. OBS.: A locação não é contínua, portanto, a contratação será esporádica no decorrer do prazo contratual. ) - 3 (Meses)
08/08/2022 11:44:02
16/08/2022 00:00:00