Cotação 865/2022
: APOIO MEC AO FUNCIONAMENTO DOS HOSPITAIS VETERINARIOS UNIVERSITARIOS DAS INSTITUICOES FEDERAIS DE ENSINO
: 865/2022
: 3.028.002
: 20220012003

OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Analisador bioquímico automático. / Analisador bioquímico automático. (Até 100 testes/hora. Volume de aspiração: 2µL a 400µL; Bandeja refrigerada para 28 reagentes; Frascos de 5,15 e 30 mL; Detector de nível para reagentes. Bandeja com 20 posições (calibradores, controles e emergências) para tubos primários ou cubetas; Volume mínimo de aspiração: 2µL; Análise imediata de amostras de urgência (STAT); Retorno automático na execução dos testes após encerramento das amostras STAT. Cubetas de resina óptica descartáveis; Volume mínimo de reação: 240µL; Temperatura de reação: 25 e 37°C. Testes bioquímicos e turbidimétricos; Cinética e Ponto Final; Calibrações lineares e não-lineares. Fotômetro com 7 filtros interferenciais (340, 380, 405, 505, 545, 580, 630 nm) com possibilidade de adição de mais um filtro opcional; Lâmpada Halógena de Tungstênio; Leitura Monocromática ou Bicromática; Faixa de absorbância: 0,0 a 3,0 Abs. Lavagem da sonda (interna e externa). Utilização de um homogeneizador com velocidade programável. Sonda única para reagentes e amostras. Saída RS232 bidirecional. Ambiente Windows. Armazenamento dos valores de controles podendo ser visualizados graficamente (Levey-Jennings). Dimensão aproximada: 300 x 500 x 400 mm (C x L x A). Peso aproximado: 15 Kg. Alimentação: 110/220V (bivolt automático) ASSESSORIA CIENTIFICA E TÉCNICA CREDENCIADO NO CONSELHO REGIONAL DO ESTADO DO MATO GROSSO.) - 1 (Unidades)
Av. Alexandre Ferronato 1200 - - Campus da UFMT - Sinop - 78557-267 - Sinop/MT
03/08/2022 08:57:35