Cotação 861/2022
: IMPLEMENTACAO DE CURSOS DE FORMACAO TECNOLOGICA E PROFISSIONAL [ITINERARIO FTP] - TED 10819
: 861/2022
: 3.220.005
: 20220011945

SERVIÇOS GRÁFICOS 910 CANECA / CANECA (térmica de alumínio com revestimento acrílico translúcido colorido, tampa de plástico com fecho rotacional, fundo antiderrapante com capacidade de 400ML, com logotipo do IFMT, na cor verde bandeira, Dimensão: 118 x 115 x 82 mm.) - 910 (Unidades)
SERVIÇOS GRÁFICOS 210 mochila escolar / mochila escolar (Mochila preta personalizada com logotipo do IFMT, confeccionada em poliéster 300D/600D, reforçada em todas as costuras, costa com espuma pack de 04mm e forrada em nylon 70 resinado (forro costurado junto com o tecido da mochila, de forma que o forro não fique solto dentro da mochila). Aberturas com fechamento em zíperes reforçados com cursores duplos de metal (ziper nº 8), sendo abertura principal e um bolso frontal. Alça de ombro ajustável e Anatômica com espuma pack de 10mm e alça de mão em fita de nylon medindo 18 cm x 3 cm. Tamanho total da mochila: 44cm altura x 32cm largura x 15cm profundidade) - 210 (Unidades)
SERVIÇOS GRÁFICOS 700 mochila escolar / mochila escolar (Mochila tipo saco escolar preta personalizada com logotipo do IFMT, confeccionada em nylon 100%, com cordão ajustável, com duas alças para as costas, tamanho aproximado 41 cm x 34 cm) - 700 (Unidades)
01/08/2022 12:02:14
08/08/2022 00:00:00