Cotação 855/2022
: IMPLEMENTACAO DE CURSOS DE FORMACAO TECNOLOGICA E PROFISSIONAL [ITINERARIO FTP] - TED 10819
: 855/2022
: 3.220.005
: 20220011744

MATERIAL DE EXPEDIENTE 910 BORRACHA / BORRACHA (apagadora escrita, material borracha, tipo macia, comprimento 45mm, largura 23mm, altura 12mm, cor branca) - 910 (Unidades)
MATERIAL DE EXPEDIENTE 910 CADERNO / CADERNO (escolar espiral, com números de 120 folhas 200X275mm, 6 matérias, capa flexível características adicionais: folhas pautadas. Gramatura: 56 g/m² ) - 910 (Unidades)
MATERIAL DE EXPEDIENTE 2730 CANETA / CANETA (esferográfica na cor azul, escrita grossa (1.0mm); com tampa ventilada; corpo plástico(pvc) cristal, incolor sextavado (seis lados), ponta de tungstênio.) - 2730,00 (Unidades)
MATERIAL DE EXPEDIENTE 2730 CANETA / CANETA (esferográfica na cor preta, escrita grossa (1.0mm); com tampa ventilada; corpo plástico (pvc) cristal, incolor sextavado (seis lados), ponta de tungstênio.) - 2730 (Unidades)
MATERIAL DE EXPEDIENTE 910 CANETA MARCA TEXTO / CANETA MARCA TEXTO ( plástico, diâmetro ponta 4mm, ponta chanfrada, a base de água, filtro poliester, cor verde, fluorescente, não recarregável) - 910 (Unidades)
MATERIAL DE EXPEDIENTE 910 corretivo líquido / corretivo líquido (à base de água, cor branca, produto atóxico e lávavel, 18 ml, fácil aplicação) - 910 (Unidades)
MATERIAL DE EXPEDIENTE 910 Estojo escolar / Estojo escolar (simples, fechamento em zíper, material nylon; Dimensões: 21cm x 6,5cm x 5cm) - 910 (Unidades)
MATERIAL DE EXPEDIENTE 1820 LÁPIS / LÁPIS ( preto, material corpo madeira, dureza carga HB, formato corpo sextavado, características adicionais envernizado e apontado, material carga grafite nº 2. Referência Tipo BIC, Faber Castell ou similar com mesmo padrão de qualidade e desempenho ou superior) - 1820 (Unidades)
MATERIAL DE EXPEDIENTE 910 RÉGUA / RÉGUA (PVC Transparente 30 cm, fabricada em PVC transparente, fino acabamento, escalas de precisão, com gravação em fotoquímica, borda chanfrada.) - 910 (Unidades)
MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS 910 PENDRIVE / PENDRIVE (Memória portátil microcomputador, capacidade memória: 32 gb, características adicionais: estilocanivete, modelo giratório, tipo: pen drive) - 910 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 700 CALCULADORA / CALCULADORA (básica de mesa comercial escritório, material plástico, 12 dígitos mostrados no visor de cristal líquido, 4 operações básicas, porcentagem, memória, inversão de sinais, GT, correção total e parcial e desligamento automático ou tecla OFF. Alimentada por energia solar, bateria ou pilhas) - 700 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 210 CALCULADORA / CALCULADORA ( financeira ou cientifica comercial escritório, material plástico, display LCD, funções financeiras e desligamento automático ou tecla OFF. Alimentada por energia solar, bateria ou pilhas) - 210 (Unidades)
29/07/2022 12:19:23
05/08/2022 00:00:00