Cotação 854/2022
: 854/2022
: 4.051.999
: 20220011606

FESTIVIDADES E HOMENAGENS 1 Realização de Colação de Grau no Ginásio de Esportes Arnaldo Martins DIA 11/08 / Realização de Colação de Grau no Ginásio de Esportes Arnaldo Martins DIA 11/08 (Forro de piso Forro de piso do Ginásio com lona preta Cadeiras Cadeiras para formandos 170 Mesa Mesa de honra para 13 autoridades 01 Cadeiras Para professores e homenageados 80 Cadeiras Cadeiras para mesa de honra 13 Forro de cadeira Forro na cor branca 170 Tapete Tapete para passarela 01 Arranjos Arranjos grandes para passarela 04 Arranjo Arranjo para mesa de honra 01 Painel Painel grande a ser colocado atrás da mesa de honra 01 Água mineral Copos de água mineral 263 Sky Paper Chuva de papel picado Estúdio Fotográfico Espaço fotográfico 01 Som Som, iluminação e microfones Palco Palco todo forrado 01 Púlpito Púlpito 01) - 1 (Unidades)
Avenida Valdon Varjão 6390 - Centro de Pesquisa Multiusuário do Araguaia (CPMUA) - Universidade Federal de Mato Grosso - 78605-091 - Barra do Garças/MT
29/07/2022 12:13:32
05/08/2022 00:00:00