Cotação 849/2022
: HOSPITAL VETERINARIO: ATENDIMENTO CLINICO E CIRURGICO A ANIMAIS DOMESTICOS E SILVESTRES NA REGIAO NORTE DE MATO GROSSO
: 849/2022
: 4.028.016
: 20220007869

MATERIAL LABORATORIAL 20 BOBINA DE PAPEL / BOBINA DE PAPEL (Termosensível para ECF de 49 mm x 20 metros. Cor amarelada. Obs: Bobina compatível com aparelho hematológico modelo BC-2800 VET da marca MINDRAY e que têm sido utilizada nos últimos anos Entregar em Sinop- MT) - 20 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 4 M-53P Probe cleanser. / M-53P Probe cleanser. (Limpador de sonda para utilização em analisador hematológico BC 2800 VET. Volume 50ml, marca: Mindray. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega. Entregar em Sinop- MT.) - 4 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 5 REAGENTE / REAGENTE ( M-30 CFL LYSE VOl: 500 mL MARCA: MINDRAY. Solução lisante hematológica das células vermelhas e para diferenciação dos leucócitos. Uso direto no equipamento. Observação: o laboratório já possui o aparelho hematológico modelo BC-2800 VET da Mindray e necessita deste reagente para o seu funcionamento. Apresentação: frasco de 500 mL. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega, Entregar em Sinop- MT) - 5 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 6 REAGENTE / REAGENTE (M-30E E-Z CLEANSER. Vol: 100 ml. Marca: MINDRAY. .Utilizado na limpeza diária da tubulação do equipamento contador hematológico. Uso direto no equipamento. Obs: o laboratório já possui o aparelho hematológico modelo BC-2800 VET da MINDRAY e necessita deste reagente para seu funcionamento. Apresentação: frasco de 100 ml. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega. Entregar em Sinop- MT) - 6 (Unidades)
Av. Alexandre Ferronato 1200 - - Campus da UFMT - Sinop - 78557-267 - Sinop/MT
29/07/2022 09:34:42