Cotação 809/2022
: CONCURSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE NIVEL SUPERIOR PARA SECRETARIA DE SEGURANCA PUBLICA DE MATO GROSSO
: 809/2022
: 4.051.019
: 20220011452

SERVIÇOS DE ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 2 Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Filmagem nas datas estipuladas 09 e 10 de agosto de 2022. FILMAGEM PARA REALIZAÇÃO DE PROVA PRÁTICA: CORRIDA 05 Filmadoras digital hd 04 Cinegrafistas 01 Microfone 04 Tripés para filmadora 04 Extensão de 30m 01 Staff Cabos necessários FILMAGEM PARA REALIZAÇÃO DE PROVA PRÁTICA: BARRAS 02 Filmadoras digital hd 02 Cinegrafistas 01 Microfone 02 Tripés para filmadora 02 Extensão de 30m 02 Tablados para cinegrafista 01 Staff Cabos necessários FILMAGEM PARA REALIZAÇÃO DE PROVA PRÁTICA: ABDOMINAL MEIO SUGADO 04 Filmadoras digital hd 04 Tripés para filmadora 04 Cinegrafistas 04 Microfones com fio 04 Tablado 2x1 com 0,60cm de altura 04 Extensão de 30m 01 Staff Cabos necessários NATAÇÃO 04 Filmadoras digital hd 04 Cinegrafistas 04 Tripés para filmadora 01 Tablado 2x2 com 2M de altura para cinegrafista 04 Extensão de 30m 01 Ajudante auxiliar Cabos necessários Horário estimado de realização do serviço: 07h00 às 12h00 e das 13h00 às 19h00. Os equipamentos deverão estar montados com no mínimo 01 hora de antecedência, as imagens devem constar data e horário da avaliação. A empresa terá um prazo de 05 (cinco) dias úteis para entrega das mídias editadas, em arquivos separados por dia e turno, entregues em hd externo. / Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Filmagem nas datas estipuladas 09 e 10 de agosto de 2022. FILMAGEM PARA REALIZAÇÃO DE PROVA PRÁTICA: CORRIDA 05 Filmadoras digital hd 04 Cinegrafistas 01 Microfone 04 Tripés para filmadora 04 Extensão de 30m 01 Staff Cabos necessários FILMAGEM PARA REALIZAÇÃO DE PROVA PRÁTICA: BARRAS 02 Filmadoras digital hd 02 Cinegrafistas 01 Microfone 02 Tripés para filmadora 02 Extensão de 30m 02 Tablados para cinegrafista 01 Staff Cabos necessários FILMAGEM PARA REALIZAÇÃO DE PROVA PRÁTICA: ABDOMINAL MEIO SUGADO 04 Filmadoras digital hd 04 Tripés para filmadora 04 Cinegrafistas 04 Microfones com fio 04 Tablado 2x1 com 0,60cm de altura 04 Extensão de 30m 01 Staff Cabos necessários NATAÇÃO 04 Filmadoras digital hd 04 Cinegrafistas 04 Tripés para filmadora 01 Tablado 2x2 com 2M de altura para cinegrafista 04 Extensão de 30m 01 Ajudante auxiliar Cabos necessários Horário estimado de realização do serviço: 07h00 às 12h00 e das 13h00 às 19h00. Os equipamentos deverão estar montados com no mínimo 01 hora de antecedência, as imagens devem constar data e horário da avaliação. A empresa terá um prazo de 05 (cinco) dias úteis para entrega das mídias editadas, em arquivos separados por dia e turno, entregues em hd externo. () - 2 (DIARIAS)
22/07/2022 11:37:45
29/07/2022 00:00:00