Cotação 807/2022
: 807/2022
: 3.006.016
: 20220011275

LOCAÇÃO BENS MÓVEIS E OUTRAS NATUREZAS E INTANGÍVEIS 1 Locação de veículo, do tipo van, para levar colaboradores do projeto para mais uma etapa na Escola Estadual Faustino Dias Amorim, no Distrito de Varginha em Santo Antônio do Leverger. / Locação de veículo, do tipo van, para levar colaboradores do projeto para mais uma etapa na Escola Estadual Faustino Dias Amorim, no Distrito de Varginha em Santo Antônio do Leverger. (Tipo de Veículo : Van Data e hora da retirada: dia 29/07 - 06h Data e hora da devolução : 29/07 - 17h30min - Estacionamento do Ginásio de Esportes/UFMT Local de retirada do veículo Estacionamento do Ginásio de Esportes/UFMT Local de devolução do veículo: Estacionamento do Ginásio de Esportes/UFMT ) - 1 (DIARIAS)
22/07/2022 08:39:33
29/07/2022 00:00:00