Cotação 749/2022
: HOSPITAL VETERINARIO: ATENDIMENTO CLINICO E CIRURGICO A ANIMAIS DOMESTICOS E SILVESTRES NA REGIAO NORTE DE MATO GROSSO
: 749/2022
: 4.028.016
: 20220010093

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 3 BOMBA DE INFUSÃO / BOMBA DE INFUSÃO (equipo universal - modelo veterinário Especificações Técnicas: Portátil; Bateria: Interna de lítio, com autonomia mínima de 4,5 horas (infusão de 25ml/h). Tela: LCD - 4.3 polegadas / colorida / touch screen – TFT. Tela projetada com angulação de 25° e borda de proteção para amortecer contato com o piso em caso de queda acidental. Acurácia: ±5% Taxa de infusão: 0.1-1500 ml/h, incremento de 0.01 ml/h VTBI: 0-9999.99 ml Unidades de dose: Mais de 15 opções Cálculo da concentração: Automática Taxa Bolus: 0.1-1500 ml/h, ajuste manual e automático Taxa KVO: Ajustável de 0.1-5.0 ml/h Modos de infusão: Modo Taxa, Modo Tempo, Modo Peso e Modo Gotas Biblioteca de drogas: Personalizável Ajuste de taxa de infusão: Possível alterar a taxa sem ter que parar a infusão Modo micro: disponível, para maior segurança com animais de pequeno porte Modo de espera: Tempo ajustado de 0 – 99h59m Bloqueio de tela: Disponível Nível de oclusão: 3 níveis Função Anti-bolus: Automática CPU: Duplo. Para maior segurança. Histórico dos registros: Mais de 5000 registros Alarmes: VTBI perto do fim, VTBI infundido, alta pressão, bateria quase vazia, bateria vazia, bomba sem cabo de energia, bomba sem uso, término KVO, erro de gota, ar na linha, porta aberta, tempo de espera finalizado, erro de sistema. Sistema Interlocking: Permite a fixação de uma bomba a outra (Empilhável) Alça de transporte: Dobrável Peso aproximado: 1.5 Kg; Dimensões aproximadas: 20 cm x 13 cm x 11 cm Segurança: Fonte de energia: 110V-220V Duração da bateria: 4,5 horas – (infusão de 25ml/h) Tempo de carga: < 5 horas Tipo de proteção elétrica: Classe I Proteção contra líquidos: IP 34 Acompanha: 1 Cabo de energia; 1 Manual de instrução em português; 1 Suporte para fixação em bases verticais; Garantia mínima de 1 ano ou similar) - 3 (Unidades)
APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 Ventilador mecânico / Ventilador mecânico (VENTILADOR MECANICO VETERINÁRIO: pneumático; CICLADO: a tempo com limite de pressão; MODO VENTILATÓRIO: CMV com PCV; PRESSÃO INSPIRATÓRIA: 5 a 35 cm H2O; FREQUÊNCIA RESPIRATÓRIA: 7 a 60 cpm; RELAÇÃO I/E: fica em 1:2; PEEP: 0 a 10 cm H2O; INDICAÇÃO DE USO: de 200g a 100kg; FONTE PROPULSORA: Oxigênio ou ar comprimido medicinal; o ventilador não deve depender de energia elétrica, funcionar a partir de sistema por propulsão pneumático: ALARME: de baixa pressão da rede; PRESSÃO DE ALIMENTAÇÃO: 3,5 a 5,0 kgf/cm3; DISPLAY: LCD 4,3”; COM AS VARIÁVEIS: Ti, Te, R I/E, Frequência, PEEP e pressão inspiratória com gráfico; TENSÃO DA REDE ELÉTRICA: 127/220V; PESO: 1,2kg; DIMENSÃO: 93,5mm x 271mm x 246mm; equipamento tem que ter a capacidade de se acoplar em todos os aparelhos de anestesia de uso veterinário. Garantia mínima de 1 ano ou similar) - 1 (Unidades)
Av. Alexandre Ferronato 1200 - - Campus da UFMT - Sinop - 78557-267 - Sinop/MT
11/07/2022 10:27:11