Cotação 716/2022
: PLANO ANUAL GLOBAL (PGA)
: 716/2022
: 4.013.999
: 20220009769

SERVIÇOS GRÁFICOS 1 Faixa Prazo de entrega: segunda-feira, dia 04 de julho de 2022 / Faixa Prazo de entrega: segunda-feira, dia 04 de julho de 2022 (Elaboração de arte e confecção de 01 faixas simples de 6 metros. Com serviço de retirada da faixa anterior e instalação da faixa confeccionada. A faixa deverá ser instalada na grade de entrada localizada na Rampa de acesso aos pisos superiores do Bloco do Instituto de Linguagens, na base da mesma, no saguão do térreo. Texto: O INSTITUTO DE LINGUAGENS, orgulhosamente, cumprimenta a excelência acadêmica de VICTOR GABRIEL DE ALMEIDA PEDRA, anunciando a aprovação, pelo CONSUNI, da concessão de LÁUREA UNIVERSITÁRIA a ser a ele conferida em sua formatura. Parabéns, Victor, pelos louros abarcados por essa primeira Láurea Universitária no Curso de Letras. Prazo de entrega: segunda-feira, dia 04 de julho de 2022) - 1 (Unidades)
01/07/2022 09:01:38
08/07/2022 00:00:00