Cotação 691/2022
: 691/2022
: 4.027.016
: 20220007259

EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO GoPro MAX 360 1 CÂMERA / CÂMERA (Ação GoPro MAX 360. Vídeo: vídeo esférico 5K e fotos 5.7K-Panorama Power Pano 360º ou ângulos de disparo HERO padrão Estabilização digital HyperSoooth - Nivelamento do horizonte-GPS e sensores de movimento - Captura de áudio de seis canais em 360º - Modo TimeWarp variável para alterar a velocidade com um toque - Detecção de cena - Tela sensível ao toque intuitiva - Pronto para carregamento rápido - Temporizador de fotos - Podem ser gravados clipes curtos de 15 ou 30 segundos - Impermeável a 16' - Controle de voz - Transmissão ao vivo - Renomeie sua filmagem em 360º para a forma 2D tradicional no aplicativo GoPro - Resolução: 5,7k (foto) 5K (Vídeo) - Formato de vídeo 360 2D externo: 4992 x 2496 a 25,30fps - Resolução de imagem fixa: PNG 5760 x 2880 - Número de lentes: 2 - Sensor: 1-Chip - Distância focal: 8.9mm - Ângulo de visão: 360º - Formato de vídeo: 4992 x 2496 (MP4 via H.264 / AVC) - Mídia de gravação: MicroSd / HC / XC (Máximo de 128 GB) - Microfone embutido: Sim - Canais: Surround de 6.0 canais - Velocidade de obturador 1/28000 - 2 segundos (foto) / 1/50000 - 5 segundos (vídeo) - Foto ISO Range: 100 a 800 - Faixa ISO de vídeo 400 a 6400 - Classificação de profundidade à prova d'água: 16,0' / 4,8 m (câmera) - Wifi - Saída: HDMI / USB-C / USB - Entrada de microfone - Bateria recarregável de íon de lítio, 3,85 VDC, 1600 mAh - Método de carregamento: USB - Dimensões (LxAxP) 2,5 x 2,7 x 1,6"/6,4 x 6,9 x 4,0 cm) - 1,00 (Unidades)
EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO GoPro Hero 3 CÂMERA / CÂMERA (Ação GoPro Hero 10 Black 23MP 5,3K Wi-Fi Bluetooth - 2,27" à Prova de Água. Referência GOP-CHDHX-101-RW. Modelo Hero 10 Black/Resolução de vídeo - 5,3K 60 FPS - 4K 120 FPS. Vídeo em loop - Câmera 8x mais lenta - Captura de quadro de 15,8 MP. Resolução da foto 23MP / Especificação de fotos - Zoom de 2x - Foto única - Foto noturna - LiveBurst - Disparo contínuo de 25 qps/RAW/ Sensor de imagem, tamanho da tela - Frontal 1,4"/tamanho da tela - traseira 2,27". Conectividade - WiFi - Bluetooth/Conexões: USB-C. Garantia - Prazo de Garantia 1 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).) - 3 (Unidades)
AV. ALEXANDRE FERRONATO 1200 - CAMPUS DA UFMT/ SINOP - - 78557-267 - SINOP/MT
23/06/2022 15:57:12