Cotação 642/2022
: 642/2022
: 4.007.019
: 20220008553

SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS 1 Prestação de serviço para calibração de máquina de ensaios / Prestação de serviço para calibração de máquina de ensaios (Calibração em Máquina Universal de Ensaios, Marca Wolpert Amsler, mod. Testa 200 kN, tipo eletro-hidráulica, No. 1011, no.pat. 26482, ano 1980, ident. n/c, cap. máx. 200 kN, Com 1 faixa(s) nominal(is): 4 a 200 kN com Indicador Digital, marca Dinateste, Mod. PRC, no. 1051, no.pat. n/c, Ident. n/c e Transdutor de pressão, marca HBM, Mod. P8AP, no. 18/03, no.pat. n/c, Ident. n/c, cap.máx. 200 bar. Deve ser feita a calibração das forças em 12 pontos à compressão e emissão de certificado conforme IT-003 baseado na norma ABNT NBR ISO 7500-1; Ajustes das forças para atender classe 1, caso necessário; Calibração das forças após o ajuste à compressão e emissão de certificado conforme IT-003 baseado na norma ABNT NBR ISO 7500-1. Despesas de deslocamento/viagem do técnico devem estar inclusas.) - 1 (Unidades)
09/06/2022 12:13:04
16/06/2022 00:00:00