Cotação 638/2022
: 638/2022
: 4.060.999
: 20220007578

EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 1 SCANNER / SCANNER (Para documentos de alta velocidade com rede de médios e grandes grupos de trabalho: Capacidade de digitalizar documentos simples ou frente e verso em uma única passagem, em cores ou em preto/branco, a uma velocidade de até 50 ppm; Capacidade de digitalizar com alta precisão com resolução óptica de até 600 x 600 dpi, interpolada de 1200 x 1200 dpi. Capacidade de digitalizar múltiplas páginas a partir do alimentador automático de documentos (ADF) de quantidades mínima de 50 folhas de capacidade; Capacidade de digitalizar cartões de visita, cartões de plástico em alto-relevo, recibos, fotos e documentos de até 497,8 cm de comprimento. Com conexão rede Ethernet Gigabit e interface SuperSpeed USB 3.0 para conexão local; Com funções avançadas de digitalização, como sensor de atolamento de papel, modo 2 em 1 para captura de documentos tamanho 27,9 x 43,2 cm (11" x 17") e modo de digitalização contínua para digitalização de páginas ilimitadas em um único arquivo; Acompanha software de digitalização, com OCR avançado, edição de PDF e programas de gestão de documentos empresariais.) - 1 (Unidades)
08/06/2022 08:39:54
15/06/2022 00:00:00