Cotação 635/2022
: 635/2022
: 4.059.007
: 20220007885

MATERIAL HOSPITALAR 100 Barreiras protetoras / Barreiras protetoras ( Barreiras protetoras;) - 100 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 1 Fotopolimerizador Radii-Cal / Fotopolimerizador Radii-Cal ( Fotopolimerizador Radii-Cal; Carregador; Cabo de força; Manual. Modo Ramp: Durante os primeiros 5 segundos, a potência da luz aumenta gradualmente até atingir o máximo de potência, minimizando o stress da união entre esmalte e restauração; Fácil limpeza; Radiômetro interno; Sem ruido de ventilação; Função de desligamento de segurança para aquecimento por uso excessivo; Dados técnicos: Comprimento de onda: 440 nm – 480 nm; Pico do comprimento de onda: 460 nm; Intensidade da luz: 1200 mW/cm² (Pico); Tempo de uso contínuo: 60 segundos; Peso do fotopolimerizador: 144g; Voltagem: Bivolt 110V - 220V; Capacidade da bateria: 2 x 4,2V 1200 mAh; Registro ANVISA: 10282499002) - 1 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 3 Protetores de lente / Protetores de lente (Protetores de lente) - 3 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 5 Protetores de luz / Protetores de luz (Protetores de luz) - 5 (Unidades)
07/06/2022 15:22:47
14/06/2022 00:00:00