Cotação 622/2022
: 622/2022
: 4.060.005
: 20220007565

MATERIAL DE EXPEDIENTE 30 Barbante cru nº 6, espessura 4x6, 100g / Barbante cru nº 6, espessura 4x6, 100g () - 30 (Rolo)
MATERIAL DE EXPEDIENTE 24 Bobina de papel kraft pardo, gramatura 80g, dimensões 60cm x 150m, possui brilho em uma das faces / Bobina de papel kraft pardo, gramatura 80g, dimensões 60cm x 150m, possui brilho em uma das faces () - 24 (Rolo)
MATERIAL DE EXPEDIENTE 80 Fita branca adesiva com dorso de papel crepado, adesivo à base de borracha natural e resinas, facilmente rasgável a mão, dimensões 16mm x 50m. / Fita branca adesiva com dorso de papel crepado, adesivo à base de borracha natural e resinas, facilmente rasgável a mão, dimensões 16mm x 50m. () - 80 (Unidades)
AV. FERNANDO CORREA DA COSTA 2367 - - COXIPO - 78060-900 - CUIABÁ/MT
03/06/2022 12:01:17