Cotação 616/2022
: 616/2022
: 4.040.021
: 20220007507

FRETES E TRANSPORTES DE ENCOMENDAS 1 Transporte Aeroviário de amostras biológicas / Transporte Aeroviário de amostras biológicas (Transporte aeroviário para 16 doses de Inóculos de Mycobacterium bovis e 8 doses M. avium, que totalizarão cerca de 32ml e 16 ml respectivamente, envasados em frascos de vidro de 10-20ml, hermeticamente fechados, sob refrigeração. Material biológico será transportado em caixa de isopor de aproximadamente 12 litros, com cerca de 30 cm altura x 34 cm comprimento x 20 cm largura, com peso bruto de aproximadamente 6 kg, considerando a utilização de gelo reciclável para manutenção da refrigeração. Endereço de coleta: Laboratório Federal de Defesa Agropecuária - LFDA/MG. Av. Rômulo Joviano, S/N, Bairro Olaria. Pedro Leopoldo/MG. CEP 33250-220. CNPJ:00.396.895/0062-47. Procurar por: Rodrigo Brito, Marina Issa ou Geicimar Gonçalves Tel: (31) 3660-9618 - PPI - Ramal 618 (31) 3660-9600 (ramal 723) - SGBIO Endereço de entrega : Fundação Uniselva - Cuiabá - MT , Av. Fernando Corrêa da Costa Campus da UFMT , Bairro: Boa Esperança, N 2367 CEP 78060-900) - 1 (Unidades)
03/06/2022 09:30:24
10/06/2022 00:00:00