Cotação 611/2022
: 611/2022
: 4.007.019
: 20220006826

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 ESPECTROFOTÔMETRO UV - VISÍVEL / ESPECTROFOTÔMETRO UV - VISÍVEL (Espectrofotômetro com faixa UV-Visível de, pelo menos, 190 nm a 1000 nm, sistema fotométrico tipo mono feixe. Banda de passagem de, no máximo, 5 nm. Lâmpadas de tungstênio e deutério. Modos: Absorbância, Transmitância, Concentração e Fator. Precisão de comprimento de onda: ±1nm. Repetibilidade de comprimento de onda: 0,5nm. Precisão Fotométrica ±0,5%T. Repetibilidade Fotométrica: 0,3%T. Gama Fotométrica: -0~200%T,-0,3~3.0A, 0~9999C. Luz Espúria: =0.3%T. Carrossel manual: 4 cubetas de 10mm. Incluso: 4 cubetas de vidro (10mm); 2 cubetas de quartzo (10mm). Saída de dados por interface USB para computador. Software Análise fotométrica, quantitativa, varredura por comprimento de onda, curva padrão, cinética, leitura em múltiplos comprimentos de onda. Alimentação: 220 V ou bivolt 110/220 V. Garantia mínima de 1 ano. ) - 1 (Unidades)
02/06/2022 11:36:28
09/06/2022 00:00:00