Cotação 609/2022
: 609/2022
: 3.213.001
: 20220006851

EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS Apple Mac Mini 2 COMPUTADOR / COMPUTADOR (Requisitos Mínimos: CPU de 8 núcleos (4 de desempenho e 4 de eficiência) GPU de 8 núcleos Neural Engine de 16 núcleos Memória unificada ao processador de 16 GB SSD de 256 GB, com possibilidade de expansão para até 2 TB Suporte simultâneo para até 2 monitores, sendo um monitor com resolução de até 6K a 60 hZ e um monitor com resolução de até 4K a 60 Hz Alto-falante integrado Entrada para fones de ouvido de 3,5 mm Porta HDMI compatível com saída de áudio multicanal Duas portas USB-A (até 5 Gb/s) Saída DisplayPort nativa via USB-C Saída Thunderbolt 2, DVI e VGA usando adaptadores Rede Wi-Fi 6 802.11ax Compatível com IEEE 802.11a/b/g/n/ac Bluetooth 5.0 Gigabit Ethernet 10/100/1000BASE-T (conector RJ-45) Monitor, teclado e mouse não inclusivo Sistema Operacional macOS 11.0 "Big Sur" ) - 2 (Unidades)
Avenida Dom Aquino 1500 - O observatório funciona dentro do próprio IFMT de Primavera do Leste. - Parque Eldorado - 78850-000 - Primavera do Leste/MT
02/06/2022 09:59:58
15/06/2022 00:00:00