Cotação 599/2022
: APOIO MEC AO FUNCIONAMENTO DOS HOSPITAIS VETERINARIOS UNIVERSITARIOS DAS INSTITUICOES FEDERAIS DE ENSINO
: 599/2022
: 3.028.002
: 20220003580

MATERIAIS E MEDICAMENTOS PARA USO VETERINÁRIO 300 ESCOVA / ESCOVA (Escova de assepsia Riohex 2%. 2% de digliconato de clorexidina. Solução com tensoativos, conjunto escova esponja. Validade mínima de 24 meses a partir da data de entrega.) - 300 (Unidades)
MATERIAIS E MEDICAMENTOS PARA USO VETERINÁRIO 1 Feliway / Feliway (Feliway Classic Spray (princípio ativo Análogo Sintético do Odor Facial Felino). Apresentação frasco spray 60ml. Uso veterinário.) - 1 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 2000 Equipo microgotas / Equipo microgotas (Equipo Gravitacional para Infusão de Uso Único - Equipo microgotas completo para soro, estéril com: ponta perfurante, tampa protetora, câmara flexível gotejadora em microgotas, conexão luer lock, tubo em pvc, atóxico e apirogênico, pinça rolete para dosagem de volume, injetor lateral, filtro de partícula, válvula de ar. Ref. modelo L6 Labor Import. Validade mínima de 24 meses a partir da data de entrega.) - 2000 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 30 Equipo para transfusão / Equipo para transfusão (Equipo para transfusao sanguinea com camara dupla, útil para infusão e controle de fluxo e dosagem de sangue e derivado. Deve apresentar Lanceta perfurante para conexão ao recipiente sangue, Câmara dupla flexível sendo a primeira dotada de filtro de sangue para retenção de coágulos, e a segunda para visualização e controle de gotejamento, Extensão em PVC, Controlador de fluxo ( gotejamento ) tipo pinça rolete, Conexão luer para dispositivo de acesso venoso, e ser embalados individualmente em embalagens estéreis. Validade mínima de 36 meses a partir da data de entrega.) - 30 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 2000 Equipo Macrogotas / Equipo Macrogotas (Equipo Macrogotas - Completo; Fabricado em PVC; Estéril; Atóxico e apirogênico; Câmara gotejadora macrogotas; Dispositivo para entrada de ar; Filtro hidrófobo e bacteriológico; Regulador de fluxo; Injetor lateral com membrana auto cicatrizante; Tubo com comprimento de 1,5 m; Aprovado pelo INMETRO; Descartável e de uso único. Validade mínima de 24 meses a partir da data de entrega.) - 2000 (Unidades)
31/05/2022 10:04:39
31/05/2022 00:00:00