Cotação 550/2022
: PROJETO MULTIUSUARIO DO LABORATORIO INTEGRADO DE PESQUISA EM QUIMICA - PROGRAMA DE FORTALECIMENTO ESTRUTURAL MULTIUSUARIO E DE DESENVOLVIMENTO DE PESQUISA
: 550/2022
: 3.055.050
: 20220006811

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 Sistema de Cromatografia Líquida de Alta Eficiência UHPLC com detector DAD e autoinjetor. / Sistema de Cromatografia Líquida de Alta Eficiência UHPLC com detector DAD e autoinjetor. (Sistema de Cromatografia Líquida de Alta Eficiência UHPLC, Bomba de alta pressão, com as seguintes especificações: Mecanismo de duplo pistão de micro volume, Faixa de fluxo: 0.0001 ml/min à 10.0 ml/min, Faixa de pressão de trabalho: de 0.0001 ml/min - 3.0000 ml/min (até 70 Mpa); 3.0001 ml/min - 5.0000ml/min (até 44 Mpa); 5.0001ml/min - 10.0000 ml/min (até 22 Mpa), Acuracidade de velocidade de fluxo: ± 1% ou ±2µL, o que for maior (nas condições especificadas), Precisão de velocidade de fluxo: Menor de 0,06% RSD ou 0,02 minSD o que for maior, Tipo de gradiente: mistura de alta pressão, ou baixa pressão com opcional, exatidão da composição do gradiente: ± 0,5 %, Precisão da composição do gradiente: 0,1% RSD. Faixa de pH: 1 a 14, volume morto: 400 µl já com o mixer.Faixa de temperatura de operação: 4 °C to 35 °C, Alimentação: 100 - 240 volts - 50/60Hz, Permitir uso de fase móvel com THF e Acetonitrila, Metanol, H2O, etc. Kit para gradiente de baixa pressão para bombas LC. Sistema controlador do HPLC, interface para o computador, com as seguintes especificações: Conexão com computador através de rede ethernet; Possuir funções de validação GMP/GLP; Acesso ao tempo de uso e previsão de troca dos itens de consumo dos módulos, bomba, detector, autoinjetor; com controlador dos componentes do sistema; Capacidade para controlar até 08 módulos via fibra ótica; com 1 placa para aquisição de sinal analógico (OPCIONAL); Capacidade de aquisição de dados de até 5 detectores distintos; Permitir controlar, monitorar e gerenciar o sistema cromatográfico via Internet Explorer Web browser, através de um PC conectado a rede, mesmo sem o software; Detector espectrofotométrico "Photodiode Array", com as seguintes características: Análise simultânea de toda faixa de operação, ou até 08 comprimentos de onda selecionáveis fixos, Acesso a qualquer comprimento de onda do gráfico 3D pós-run, sem necessidade de seleção prévia, Faixa de operação 190 - 800 nm, Célula de fluxo de 10 mm de caminho ótico e volume de 12,0 µl, Nível de ruído: 4,5 x 10-6 AU ou menor. Drif: 0,4 x 10-3 AU/h ou menor, Linearidade: 2.5 AU, Abertura de fenda: 1,2 nm, 8 nm, Aquisição de dados em 100 Hz, Controle de temperatura na cela de detecção e lâmpada, Certificação RoHs Rack para vials de 1,5 mL. Câmara de mistura, com dispositivo de reconhecimento da Câmara de mistura. Possui função i-PDeA (Intelligent Peak Deconvolution Analysis) que extrai um pico isoladamente de quaisquer picos co-eluídos pelo uso de "differential spectra". "Pureza de picos" e comparação de espectros. Permite pesquisa automática de bibliotecas de Espectros. Degaseificador de membrana (on-line) para até 05 canais. Kit de ferramentas de manutenção para série LC, incluindo cortador de tubulações, conjunto de chaves para troca de colunas e pré-colunas, adaptadores, conexões e tubos, selos de 3 mm e outros. Conexões para injetor, porca macho em PEEK (5 unidades), tubo peek. Coluna Analítica C18, 150 mm x 4,6 mm I.D., 5 µm. Pré-Coluna C18, 2 unidades (com Holder), 10 mm. x 4.0 mm I.D., 5µm. Forno de colunas para operar na faixa de 10 ºC abaixo da temperatura ambiente a 85 ºC com exatidão de +/-0,1ºC, podendo acomodar até 3 colunas de 30 cm ou 6 colunas de 15 cm de comprimento, bem como válvula de seleção de fluxo e misturador de gradiente. Possuir função de validação GLP/GMP, sensor para vazamento de solventes e fusível térmico. Computador c/ porta serial para operação do equipamento e armazenamento de dados com Processador de 6 núcleos, 2.8 GHz expansível até 4 GHz, cache de 9 MB. Sistema operacional, 64 bits - em Português (Brasil). Placa de vídeo integrada com Memória gráfica de 8 GB (1 x 8GB), 2400 MHz. Disco rígido (HDD) de 1TB (7200 RPM). Teclado multimídia em Português (Brasil), ABNT2. Mouse preto com fio. Unidade de disco óptica DVD+/-RW 8x de 9,5 mm. Placa PCIe de porta serial (compacta) Monitor de 23". Software para controlar até quatro sistemas cromatográficos, incluindo até dois detectores PDA. Possuir funções de segurança e organização, Controlar e monitorar em tempo real todos os módulos do HPLC, como parâmetros de fluxo, gradiente, temperatura de coluna, comprimento de onda, etc; Aquisição e processamento do sinal dos detectores; Análise qualitativa e quantitativa com função "wizard" para facilitar a execução de curvas de calibração; Cálculos estatísticos para padrão e amostras como média, desvio padrão, desvio padrão relativo. Função de início de análise (startup) e desligamento(Shutdown) automático; Teste automático do sistema com monitoramento do tempo de uso dos principais itens de manutenção do HPLC. O fornecimento deve contemplar a instalação do equipamento na Avenidade Alexandre Ferronato n. 1200, Setor Insustrial, Sinop/MT, oferecendo ainda treinamento (familiarização) para a utilzação do equipamento e software, por um período de pelo menos 3 dias úteis, sem ônus adicionais de viagem/estadia do técnico; O fabricante deve possuir assistência técnica no Brasil; Possuir garantia on-site de 1 ano após a instalação, ou a partir do 30º dia após a entrega, o que ocorrer primeiro. A garantia on-site deverá cobrir mão-de-obra e peças (exceto consumíveis, após 90 dias da entrega), além do deslocamento e estadia do técnico, independente do número de ocorrências.) - 1 (Unidades)
AV. ALEXANDRE FERRONATO 1200 - CAMPUS DA UFMT/ SINOP - - 78557-267 - SINOP/MT
19/05/2022 10:18:52