Cotação 549/2022
: ACAO INTERINSTITUCIONAL PARA QUALIFICACAO E REINSERCAO PRO- FISSIONAL DOS TRABALHADORES RESGATADOS DO TRABALHO ANALOGO A ESCRAVO E/OU TRABALHADORES E COMUNIDADES VULNERAVEIS
: 549/2022
: 4.002.099
: 20220003389

SERVIÇOS GRÁFICOS 2 Administração e hospedagem / Administração e hospedagem (2 - Administração da revista eletrônica em Open Journal (OJS 3), incluindo: Suporte técnico para revista eletrônica em sistema Open Journal (OJS); Suporte na indexação da revista em base de dados nacionais e internacionais; Programação e fechamento de arquivos digitais para publicação; Publicação da 14a. e 15a.revistas eletrônicas em Sistema Open Journal (OJS); Testes em dispositivos e softwares de navegação; e Divulgação e prospecção de novos usuários durante os próximos 6 (seis) meses) - 2 (Unidades)
SERVIÇOS GRÁFICOS 2 Capa e diagramação / Capa e diagramação (1 - Criação de duas capas, diagramação dos artigos que irão compor cada revista a revista com até 200 páginas, incluindo tratamento de imagens, reelaboração de gráficos e tabelas apresentadas nos artigos) - 2 (Unidades)
19/05/2022 09:53:18
26/05/2022 00:00:00