Cotação 540/2022
: 540/2022
: 3.220.007
: 20220007010

EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 2 Aparelho telefônico celular móvel (Smartphone) / Aparelho telefônico celular móvel (Smartphone) (Aparelho smartphone compatível com a utilização com drone com as seguintes características ou superior: Frequências de operação 2G: 850/900/1800/1900 MHz - 3G: 850/1900/2100 MHz - 4G: 1800/2600 MHz; - Sistema Operacional Android versão 9.0 ou superior; - Processador - Processador com 8 núcleos físicos ou superior, com frequência mínima de 2 GHz (média aritmética da frequência máxima de operação de todos os núcleos); - Memória RAM de ao menos 6 GB; - Display colorido de no mínimo 6.0 polegadas, com resolução mínima de 1080 x 2240 pixels; - Bateria de 3000mAH ou superior; - Memória de Armazenamento - No mínimo 128 (cento e vinte e oito) Gigabytes de memória interna; - Bluetooth 4.2 ou superior; Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac; - Transmissão de Dados - 3G HSPA+, EDGE, UMTS, 4G LTE (padrão brasileiro); Garantia de 12 meses Modelo de referencia: Samsung S20 FE ou similar ) - 2 (Unidades)
EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 6 Impressora 3D / Impressora 3D (Área de impressão 400mm x 400mm x 400mm (x,y,z) volume de 64 litros; Módulo de LCD integrado; Nivelamento automático; Entrada para cartão de memória; Conexão com computador através de interface USB; Extrusor com bico de Aço Inoxidável para maior durabilidade e desempenho; utiliza filamento de 1.75mm, bico com saída de 0.4mm; Resolução ajustável de 0.1mm a 0.3mm (altura da camada); Conexão USB; Ajuste automático de altura; Alimentação 110/220v; Suporte para rolo de filamento; Materiais de impressão: PLA, ABS, Flexível, PETG, entre outros. Garantia: 12 meses) - 6 (Unidades)
EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 2 Impressora Laser Colorida / Impressora Laser Colorida (- Largura/Comprimento Máx. do Papel (Bandeja de Papel): Até 216 mm x 356 mm (ofício) - Capacidade de Entrada de Papel Padrão (folhas): Bandeja de papel de 250 folhas (ou mais) e entrada de alimentação manual - Impressão Duplex Automática - Tecnologia de Impressão: Laser - Velocidade de Impressão (ppm): mínimo de 19 ppm - Resolução (máxima) em dpi: Até 600 x 2400 dpi - Interfaces Padrão: Wireless 802.11b/g/n, USB 2.0 de alta velocidade - Suprimentos adicionais: 04 toners coloridos e 01 cilindro - Alimentação: 110/220 V (bi-volt) - Garantia: 12 meses) - 2 (Unidades)
EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 44 NOTEBOOK / NOTEBOOK (Notebook com processador Intel Core i5 ou superior, memória RAM DDR4 com no mínimo de 8GB, 240 a 400 GB SSD, 15,6” Full HD LED, sistema operacional Windows 10 ou superior, garantia mínima 24 meses. ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA com as seguintes configurações mínimas: - Processador Intel Core i5 (10a geração) ou superior - Memória RAM: DDR4 com no mínimo 8GB (expansão até 16GB) - Disco de armazenamento: SSD com capacidade mínima 240GB - Tela: 15,6” Full HD LED - Interfaces: 01 HDMI, no mínimo 03 USB, Porta RJ-45, Conector combinado fone de ouvido/microfone - Conectividade: Bluetooth, Wi-fi 802.11a/b/g/n/ac - Webcam: VGA - Som: alto-falantes estéreo - Bateria: Li-ion de no mínimo 3 células - Carregador: bi-volt - Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 64 bits ou superior - Garantia: 24 meses ) - 44 (Unidades)
EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 5 Projetor de Multimídia (Datashow) / Projetor de Multimídia (Datashow) (Projetor Multimídia FULL HD Modo de projeção: Frontal / Traseiro / Instalado no teto Brilho em cores (mínimo): 3.300 Lumens Brilho em branco (mínimo): 3.300 Lumens Relação de aspecto: 4:3 Resolução Nativa do projetor: SVGA (800x600) Conectividade do projetor: HDMI, VGA, Vídeo Composto e USB Energia: Voltagem da fonte de alimentação: - Alimentação: 110/220 V bivolt automático Vida útil da lâmpada (mínimo): 5.000 horas (Normal); 10.000 horas (Econômico) Garantia de 12 meses Modelo de referência: Projetor Epson PowerLite S41+ SVGA ou Similar ) - 5 (Unidades)
EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 4 Roteador Wi-fi / Roteador Wi-fi (- Tecnologia: Roteador com Wi-fi 6 Wireless com banda dupla - Cpu Quad-Core de 1,4GHz - Portas Ethernet 10 / 100 / 1000 Mbps: 1 Porta WAN, 3 Portas LAN - Wireless: Suporta 802.11b/g/n/ax (2.4 GHz) e 802.11a/n/ac/ax (5 GHz) - Alimentação: 110V ou 110/220 V (bi-volt) - Garantia: 12 meses Modelo de referência: Roteador Wi-fi 6 AX3 Quad Core Huawei - WS7200 ou similar ) - 4 (Unidades)
EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 4 Scanner 3D / Scanner 3D (Scanner, tipo: 3d; Cromatismo: policromático; Taxa de quadros: 10 fps; Quadro único Scan faixa: 536 x 378 mm; Precisão: 0,1 mm; Resolução sensacional: 0,5 mm; Distância de digitalização: 400 mm - 900 mm; Alcance de varredura (portátil): 0.3m-2m; Interface de dados: USB 3.0; Temperatura de operação: 0-40º C (sem condensação); Scanner com tripé e Base giratória. Alimentação: 110V ou 110/220 V (bivolt) Garantia: 12 meses Modelo de referência: Creality CR-SCAN 01 ou similar ) - 4 (Unidades)
EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 2 Smart TV / Smart TV (Smart TV, LED 50 polegadas, 50UK6510, Ultra HD 4k com Conversor Digital 4 HDMI 2, USB Wi-Fi ThinQ AI WebOS 4.0, 60Hz Inteligência Artificial. Alimentação: 110V ou 110/220 V (bi-volt automático) Garantia de 12 meses Modelo de Referência: LG 50UK6510 ou Similar) - 2 (Unidades)
17/05/2022 08:07:24
24/05/2022 00:00:00