Cotação 784/2019
: 784/2019
: 3.034.001
: 20190015033

OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 BÚSSOLA / BÚSSOLA (BÚSSOLA DE PRECISÃO MODELO DQL8, CORPO EM ALUMÍNIO DE ALTA RESISTÊNCIA E EQUIPADA COM ESPELHO PARA LEITURAS COM VISADA DE PRECISÃO, UTILIZADO MUITO EM GEOLOGIA, TIPO BRUNTON. ACOMPANHADA DE UM ESTOJO DE COURO PARA PROTEÇÃO DA BÚSSOLA. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: AMORTECIMENTO 15 SEG MARCAÇÃO DO AZIMUTE: DE 0 A 360º; ESCALA COM DIVISÃO DE 1 EM 1º; DECLINÁVEL A +/- 30º; PRECISÃO DO NÍVEL LINEAR: 15MIN (+/-3MIN) / 2 MM; PRECISÃO DO NÍVEL CIRCULAR: 30MIN(+/-5MIN) / 2 MM; AMORTECIMENTO: 15 SEG; ERRO DE LEITURA <= 0.5º; CLINÔMETRO INTERNO PARA MEDIDAS DE ÂNGULOS VERTICAIS DE +/-90¨) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 GPS / GPS (GPS DE NAVEGAÇÃO PORTÁTIL Dimensões da unidade com: LxAxP 5,4 x 10,3 x 3,3 cm; Tamanho do visor: mínimo LxA 3,5 x 4,4 cm; 5,6 cm diag (2,2"); Resolução do visor: LxA 240 x 320 pixels; Tipo de visor: colorido Duração da bateria no mínimo 10 horas; Alimentação por Duas pilhas "AA". Impermeabilidade resiste exposição acidental à água de até 1 metro por até 30 minutos, uso Resistente ao uso interno e externo, na presença de chuva, neve ou breves salpicos de água; Corpo: Totalmente vedado, de alto impacto e a prova d’água; Receptor de alta sensibilidade; Interface USB; Bússola eletrônica; Altímetro barométrico; Computador de Elevação: Elevação atual, elevações máxima e mínima resetáveis, razão de subida/descida, subida/descida total, subida/descida média e máxima. Pressão: Local (mbar/polHG); Transferência unidade a unidade (compartilha dados sem fio com unidades similares). Mapas e memória: Mapa base; Capacidade de incluir mapas; Memória interna não inferior a 1,7 GB; Aceita cartões de dados microSD™;) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 MARTELO / MARTELO (GEOLÓGICO, Petrográfico FORJADO EM AÇO DE ALTA RESISTÊNCIA FORMANDO UMA ÚNICA PEÇA; CABO REVESTIDO POR MATERIAL DE NYLON E VINIL (EMBORRACHADO); CABO MÉDIO, MÍNIMO 330MM;) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 MARTELO / MARTELO (GEOLÓGICO, Estratigráfico FORJADO EM AÇO DE ALTA RESISTÊNCIA FORMANDO UMA ÚNICA PEÇA; CABO REVESTIDO POR MATERIAL DE NYLON E VINIL (EMBORRACHADO); CABO MÉDIO, MÍNIMO 330MM;) - 1 (Unidades)
05/08/2019 14:51:19
12/08/2019 00:00:00