Cotação 755/2019
: HOSPITAL VETERINARIO ATENDIMENTO CLINICO E CIRURGICO A ANI- MAIS DOMESTICOS E SILVESTRES NA REGIAO NORTE DO MATO GROSSO
: 755/2019
: 4.028.006
: 20190014682

MATERIAIS E MEDICAMENTOS PARA USO VETERINÁRIO 30 TAPETE HIGIÊNICO / TAPETE HIGIÊNICO (para cães para absorção de urina. Dimensões: 65x60cm, aceitáveis variações minimas. pacote com 50 unidades validade minam de 24 meses ) - 30 (Pacote)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 400 MEDICAMENTOS / MEDICAMENTOS (Ondasetrona injetável 2 mg/ml, ampolas de 2ml. Validade minima de 24 meses) - 400 (AMPOLAS)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 100 MEDICAMENTOS / MEDICAMENTOS (Adrenalina 1 mg injetável. validade de 24 meses ) - 100 (AMPOLAS)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 100 MEDICAMENTOS / MEDICAMENTOS (Ácido tranexâmico. Ampolas de 5ml. validade minima de 24 meses ) - 100 (AMPOLAS)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 20 MEDICAMENTOS / MEDICAMENTOS (Gliconato de cálcio 100mg/ml I V Ampola com 10mL. Validade minima de 24 meses ) - 20 (AMPOLAS)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 100 MEDICAMENTOS / MEDICAMENTOS (Cloridrato de Clopromazina (5mg/mL), solução estéril injetável, apresentação em ampola de 5mL, validade minima de 18 meses ) - 100 (AMPOLAS)
MATERIAL HOSPITALAR 20 AGULHA / AGULHA (hipodérmica tamanho 25x0.6 descartável e estéril. caixa com 100 unidades. validade minima de 24 meses ) - 20 (Caixas)
MATERIAL HOSPITALAR 10 ATADURA / ATADURA (de algodão ortopédico elaborada a partir de fibras 100% de algodão cru. hidrofobo. em forma de manta com camada de goma e uma das faces, aumentado sua resistência. enrolamento uniforme em toda sua extensão. 1,8 metros de comprimento pacote com 12 unidades ) - 10 (Pacote)
MATERIAL LABORATORIAL 2 Adaptador PRN / Adaptador PRN ((Luer Lock) Cap. 0,1ml caixa com 50 unidades ) - 2 (Caixas)
MATERIAL LABORATORIAL 100 TUBO DE COLETA / TUBO DE COLETA (com flureto. validade minima de 24 meses ) - 100 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 100 TUBO DE COLETA / TUBO DE COLETA (COM CITRATO, VOLUME 4 ML. VALIDADE MINIMA DE 24 MESES ) - 100 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 400 TUBO DE COLETA / TUBO DE COLETA (com EDTA fabricados em plástico PET Transparente e fechados á prova de vazamento com borracha auto selante. tampas fabricadas em polietileno codificadas por cor. estereis por oxido de etileno. tamanho do tubo: 13x75mm. volume: 2 ml. validade minima de 24 meses . ) - 400 (Unidades)
31/07/2019 14:49:18
07/08/2019 00:00:00