Cotação 739/2019
: PLANO ANUAL GLOBAL (PGA)
: 739/2019
: 4.013.999
: 20190014469

MOBILIÁRIO EM GERAL 5 MESAS INDIVIDUAIS COM BAIAS PARA COMPOSIÇÃO DE GUICHÊS DE ATENDIMENTO AO PUBLICO / MESAS INDIVIDUAIS COM BAIAS PARA COMPOSIÇÃO DE GUICHÊS DE ATENDIMENTO AO PUBLICO (Mobiliário planejado; Mesas individuais com baias de vidro (divisórias); DIMENSÕES: 01 MESA PARA ATENDIMENTO PCD Largura: 110 cm Profundidade: 75 cm; Espessura do tampo: 25 mm; Altura: 75 cm 04 MESAS Largura: 110 cm Profundidade: 61 cm; Espessura do tampo: 25 mm; Altura: 75 cm ESPECIFICAÇÕES: Acabamento de base: Pintura; Acabamento do tampo: Melamínico Material da base: aço Necessidade de montagem: Sim Possui base: Sim Cor: Cinza claro; Cor predominante: Cinza claro; Escala de brilho: Semi-Fosco; Formato: Retangular; Material do tampo: MDP ou MDF; Furos para passagem de cabos, circular, com acabamento plástico cromado, próximos as duas extremidades do comprimento da mesa/baia; Canaletas passadoras de cabos, parte externa; BAIAS/DIVISÓRIAS: Altura da baia/divisória: 40 cm; Profundidade da baia/divisória: 75 cm para a mesa de PCD e 61 cm das demais mesas; Material da baia/divisória: vidro temperado; Espessura do vidro: 10 mm; Acabamento da baia/divisória: vidro faixas jateadas; Posição: apenas na extremidade esquerda da mesa Solicita-se que as empresas proponentes visitem o Instituto de Linguagens para verificar in loco o ambiente no qual será instalado o referido mobiliário, e sanar eventuais dúvidas da demanda. CONTATO 3615-8400 Bruno ) - 5 (Unidades)
29/07/2019 10:37:31
15/08/2019 00:00:00