Cotação 728/2019
: HOSPITAL VETERINARIO ATENDIMENTO CLINICO E CIRURGICO A ANI- MAIS DOMESTICOS E SILVESTRES NA REGIAO NORTE DO MATO GROSSO
: 728/2019
: 4.028.006
: 20190014126

A Fundação de Apoio a Universidade Federal de Mato Grosso - Fundação Uniselva, CNPJ: 04.845.150/0001-57, situada na Avenida Fernando Corrêa da Costa - 2367 - Campus UFMT - Boa Esperança - CEP 78060-900, solicita a proposta de preço para o(s) item(ns) e/ou serviço(s) abaixo relacionado(s)

Tipo Marca Quantidade Descricao
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 1 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para instalação de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para instalação de aparelho de ar condicionado split (9.000 BTUS, com fornecimento dos seguintes materiais: cano de cobre, cabo PP, tubo esponjoso, fita prata, suporte em aço para fixação da evaporadora e da condensadora, bucha 10, parafuso 5/16. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop).) - 1 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 10 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para instalação de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para instalação de aparelho de ar condicionado split (12.000 BTUS, com fornecimento dos seguintes materiais: cano de cobre, cabo PP, tubo esponjoso, fita prata, suporte em aço para fixação da evaporadora e da condensadora, bucha 10, parafuso 5/16. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 10 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 3 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para instalação de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para instalação de aparelho de ar condicionado split (18.000 BTUS, com fornecimento dos seguintes materiais: cano de cobre, cabo PP, tubo esponjoso, fita prata, suporte em aço para fixação da evaporadora e da condensadora, bucha 10, parafuso 5/16. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 3 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 3 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para instalação de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para instalação de aparelho de ar condicionado split (24.000 BTUS, com fornecimento dos seguintes materiais: cano de cobre, cabo PP, tubo esponjoso, fita prata, suporte em aço para fixação da evaporadora e da condensadora, bucha 10, parafuso 5/16. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop)) - 3 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 3 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para instalação de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para instalação de aparelho de ar condicionado split (30.000 BTUS, com fornecimento dos seguintes materiais: cano de cobre, cabo PP, tubo esponjoso, fita prata, suporte em aço para fixação da evaporadora e da condensadora, bucha 10, parafuso 5/16. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 3 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 3 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para instalação de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para instalação de aparelho de ar condicionado split (36.000 BTUS, com fornecimento dos seguintes materiais: cano de cobre, cabo PP, tubo esponjoso, fita prata, suporte em aço para fixação da evaporadora e da condensadora, bucha 10, parafuso 5/16. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 3 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 2 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para instalação de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para instalação de aparelho de ar condicionado split (60.000 BTUS, com fornecimento dos seguintes materiais: cano de cobre, cabo PP, tubo esponjoso, fita prata, suporte em aço para fixação da evaporadora e da condensadora, bucha 10, parafuso 5/16. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop).A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 2 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 10 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split ((7500, 9000, 12000, 18000, 24000, 30000, 36000, 48000, 60000) com troca de material: tubo esponjoso. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop).A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 10 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 1 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (7.500 BTUS, com troca da peça: chave contatora. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, MIDEA, ELETROLUX, CONSUL, SPRINGER, GREE, HITACHI, COOLIX, LG, FUJITSU, CARRIER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 1 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 2 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (9.000 BTUS, com troca da peça: chave contatora. Com fornecimento de material. marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 2 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 10 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (12.000 BTUS, com troca da peça: chave contatora. Com fornecimento de material. marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop).A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 10 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 4 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (18.000 BTUS, com troca da peça: chave contatora. Com fornecimento de material. marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop).) - 4 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 4 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (24.000 BTUS, com troca da peça: chave contatora. Com fornecimento de material. marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 4 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 4 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (30.000 BTUS, com troca da peça: chave contatora. Com fornecimento de material. marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 4 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 3 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (36.000 BTUS, com troca da peça: chave contatora. Com fornecimento de material. marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 3 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 2 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (60.000 BTUS, com troca da peça: chave contatora. Com fornecimento de material. marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 2 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 3 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (18.000 BTUS, com fornecimento de recarga de gás. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem) - 3 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 4 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (24.000 BTUS, com fornecimento de recarga de gás. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop).) - 4 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 1 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (7.500 BTUS, com troca da peça: placa eletrônica. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, MIDEA, ELETROLUX, CONSUL, SPRINGER, GREE, HITACHI, COOLIX, LG, FUJITSU, CARRIER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 1 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 1 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (9.000 BTUS, com troca da peça: placa eletrônica. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop).A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem .) - 1 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 10 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (12.000 BTUS, com troca da peça: placa eletrônica. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 10 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 2 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (18.000 BTUS, com troca da peça: placa eletrônica. Com fornecimento de material. marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 2 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 3 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (24.000 BTUS, com troca da peça: placa eletrônica. Com fornecimento de material. marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 3 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 2 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (30.000 BTUS, com troca da peça: placa eletrônica. Com fornecimento de material. marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 2 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 2 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (36.000 BTUS, com troca da peça: placa eletrônica. Com fornecimento de material. marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 2 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 2 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (60.000 BTUS, com troca da peça: placa eletrônica. Com fornecimento de material. marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 2 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 1 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (7.500 BTUS, com troca da peça: sensor de degelo. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem.) - 1 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 1 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (9.000 BTUS, com troca da peça: sensor de degelo. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 1 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 10 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (12.000 BTUS, com troca da peça: sensor de degelo. Com fornecimento de material. marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 10 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 2 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (18.000 BTUS, com troca da peça: sensor de degelo. Com fornecimento de material. marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 2 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 4 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (24.000 BTUS, com troca da peça: sensor de degelo. Com fornecimento de material. marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 4 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 2 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (30.000 BTUS, com troca da peça: sensor de degelo. Com fornecimento de material. marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 2 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 2 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (36.000 BTUS, com troca da peça: sensor de degelo. Com fornecimento de material. marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER(Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 2 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 2 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (60.000 BTUS, com troca da peça: sensor de degelo. Com fornecimento de material. marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 2 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 1 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (7.500 BTUS, com fornecimento de recarga de gás. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 1 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 2 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (9.000 BTUS, com fornecimento de recarga de gás. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 2 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 18 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (12.000 BTUS, com fornecimento de recarga de gás. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 18 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 7 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (30.000 BTUS, com fornecimento de recarga de gás. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 7 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 2 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (36.000 BTUS, com fornecimento de recarga de gás. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop).A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 2 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 2 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (60.000 BTUS, com fornecimento de recarga de gás. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 2 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 1 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (7.500 BTUS, com troca da peça: capacitor. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 1 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 5 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (9.000 BTUS, com troca da peça: capacitor. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 5 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 20 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (12.000 BTUS, com troca da peça: capacitor. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop).A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 20 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 4 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (18.000 BTUS, com troca da peça: capacitor. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 4 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 6 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (24.000 BTUS, com troca da peça: capacitor. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 6 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 7 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split ( 30.000 BTUS, com troca da peça: capacitor. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 7 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 4 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (36.000 BTUS, com troca da peça: capacitor. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER(Campus de Sinop).A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 4 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 4 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split ( 60.000 BTUS, com troca da peça: capacitor. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER(Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 4 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 1 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (7.500 BTUS, com rebobinamento do ventilador da condensadora e evaporadora. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 1 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 1 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (9.000 BTUS, com rebobinamento do ventilador da condensadora e evaporadora. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER(Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 1 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 5 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (12.000 BTUS, com rebobinamento do ventilador da condensadora e evaporadora. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER(Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 5 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 2 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (18.000 BTUS, com rebobinamento do ventilador da condensadora e evaporadora. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER(Campus de Sinop).A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 2 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 2 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (24.000 BTUS, com rebobinamento do ventilador da condensadora e evaporadora. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER(Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 2 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 3 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (30.000 BTUS, com rebobinamento do ventilador da condensadora e evaporadora. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER(Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 3 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 2 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (36.000 BTUS, com rebobinamento do ventilador da condensadora e evaporadora. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER(Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 2 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 2 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (60.000 BTUS, com rebobinamento do ventilador da condensadora e evaporadora. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER(Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 2 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 1 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (7.500 BTUS, com troca da peça: motor de compressor. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER(Campus de Sinop).A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem .) - 1 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 2 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (9.000 BTUS, com troca da peça: motor de compressor. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop).A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 2 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 15 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split ( 12.000 BTUS, com troca da peça: motor de compressor. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER(Campus de Sinop).A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 15 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 2 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (18.000 BTUS, com troca da peça: motor de compressor . Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 2 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 4 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split ( 24.000 BTUS, com troca da peça: motor de compressor. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop).A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 4 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 3 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split ( 30.000 BTUS, com troca da peça: motor de compressor. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop).A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 3 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 2 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (36.000 BTUS, com troca da peça: motor de compressor. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 2 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 2 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Corretiva de aparelho de ar condicionado split (60.000 BTUS, com troca da peça: motor de compressor . Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, GREE, CONSUL, HITACHI, LG, FUJITSU, MIDEA, CARRIER, ELETROLUX, COOLIX E SPRINGER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 2 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 3 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Preventiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Preventiva de aparelho de ar condicionado split (9.000 BTUS, incluindo limpeza geral com produto desincrustante, lubrificação, revisão geral eletro mecânica. Com fornecimento de material. Marca: KOMECO, MIDEA, ELETROLUX, CONSUL, SPRINGER, GREE, HITACHI, COOLIX, LG, FUJITSU, CARRIER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 3 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 36 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Preventiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Preventiva de aparelho de ar condicionado split (12.000 btus, incluindo limpeza geral com produto desincrustante, lubrificação e revisão geral eletro mecânica. Com fornecimento de material. Marca: KOMECO, MIDEA, ELETROLUX, CONSUL, SPRINGER, GREE, HITACHI, COOLIX, LG, FUJITSU, CARRIER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem .) - 36 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 4 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Preventiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Preventiva de aparelho de ar condicionado split (18.000 BTUS, incluindo limpeza geral com produto desincrustante, lubrificação e revisão geral eletro mecânica. Com fornecimento de material. Marcas:KOMECO, MIDEA, ELETROLUX, CONSUL, SPRINGER, GREE, HITACHI, COOLIX, LG, FUJITSU, CARRIER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 4 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 12 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Preventiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Preventiva de aparelho de ar condicionado split (24.000 BTUS, incluindo limpeza geral com produto desincrustante, lubrificação, revisão geral eletro mecânica. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, MIDEA, ELETROLUX, CONSUL, SPRINGER, GREE, HITACHI, COOLIX, LG, FUJITSU, CARRIER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 12 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 7 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Preventiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Preventiva de aparelho de ar condicionado split (30.000 btus, incluindo limpeza geral com produto desincrustante, lubrificação, revisão geral eletro mecânica. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, MIDEA, ELETROLUX, CONSUL, SPRINGER, GREE, HITACHI, COOLIX, LG, FUJITSU, CARRIER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 7 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 4 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Preventiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Preventiva de aparelho de ar condicionado split (36.000 btus, incluindo limpeza geral com produto desincrustante, lubrificação, revisão geral eletro mecânica. Com fornecimento de material. Marcas: KOMECO, MIDEA, ELETROLUX, CONSUL, SPRINGER, GREE, HITACHI, COOLIX, LG, FUJITSU, CARRIER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 4 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 2 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Preventiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Preventiva de aparelho de ar condicionado split (60.000 btus, incluindo limpeza geral com produto desincrustante, lubrificação, revisão geral eletro mecânica. Com fornecimento de material. Marca: KOMECO, MIDEA, ELETROLUX, CONSUL, SPRINGER, GREE, HITACHI, COOLIX, LG, FUJITSU, CARRIER (Campus de Sinop). A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 2 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS DE OUTRAS NATUREZAS 1 Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Preventiva de aparelho de ar condicionado split / Aquisição futura e eventual de prestação de serviço para Manutenção Preventiva de aparelho de ar condicionado split (7.500 BTUS, incluindo limpeza geral com produto desincrustante, lubrificação, revisão geral eletro mecânica. Com fornecimento de material. Marca: KOMECO, MIDEA, ELETROLUX, CONSUL, SPRINGER, GREE, HITACHI, COOLIX, LG, FUJITSU, CARRIER (Campus de Sinop).A execução do serviço em até 48h a partir do recebimento da ordem ) - 1 (Unidades)
Av. Alexandre Ferronato 1200 - - Campus da UFMT - Sinop - 78557-267 - Sinop/MT
0 dias a contar da emissão da ordem de fornecimento/serviço
26/07/2019 11:57:59
23/08/2019 00:00:00
Cancelado