Cotação 698/2019
: CUIABA 300 ANOS: Açoes integradas para organizacao e publicacao de obras para colecao ouro e mel.
: 698/2019
: 3.042.003
: 20190014036

EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 1 COMPUTADOR / COMPUTADOR (Tipo Desktop Processador: 8ª Geração Intel Core i5-8400 (6 núcleos, 9MB Cache, até 4.0 GHz) Sistema Operacional: Windows 10 Home, 64-bits - em Português (Brasil) Placa de vídeo: integrada Intel UHD Graphics 630 ou compatível Memória RAM: 8GB DDR4 2666MHz (1X8GB) Disco rígido (HD): 1TB (7200 RPM) Teclado e mouse Monitor LED Full HD 21,5" Widescreen na cor preto. Unidade óptica: Gravador e leitor de DVD/CD (DVD-RW) Wireless 1707 802.11ac + Bluetooth 4.0 2.4GHz 1x1 + Ethernet (10/100/1000 - RJ45 Portas USB 2.0, e USB3.0, 1 Porta HDMI, 1 Porta VGA, 1 Porta de entrada de linha, 1 Porta de saída de linha, 1 Conector para fones de ouvido e microfone (UAJ), 1 Porta de rede RJ-45, Caixas de som multimídia Garantia de 12 meses) - 1 (Unidades)