Cotação 697/2019
: 697/2019
: 4.007.014
: 20190013928

SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS 1 Serviço de tradução de artigo científico / Serviço de tradução de artigo científico (do português para o inglês. Tradução técnica de artigo científico (SEGUNDO ARTIGO), com o título: "Descritores morfológicos para caracterização de mudas clonais de teca ( Tectona grandis L.f)", escrito pelo autor Jorge L. Reategui, Daniela A A Arriel, Sidney F Caldeira e demais coautores, todos membros do projeto de pesquisa "Descritores morfológicos e moleculares para a caracterização de clones de teca", como um dos produtos científicos do referido projeto de pesquisa. A tradução deve considerar a área técnica do trabalho e Engenharia Florestal, subárea de melhoramento de engenharia florestal, concentrada na elaboração de descritores morfológicos para a diferenciação de clones da espécie florestal Tectona grandis, também conhecida como "teca". O tradutor deverá fornecer certificado de tradução técnica, devidamente identificado e assinado para ser encaminhado como comprovante à revista científica para a qual será submetido o artigo para a futura publicação. O texto completo do artigo a ser traduzido contém 6.665 palavras (sem o tópico de bibliografia), sendo que, 4.727 são do artigo e mais 938 de tabelas descritivas.) - 1 (Unidades)
22/07/2019 08:50:54
30/07/2019 00:00:00