Cotação 695/2019
: PROGRAMA DE POS-GRADUACAO EM ESTUDOS DE CULTURA CONTEMPORA- NEA - MESTRADO E DOUTORADO
: 695/2019
: 4.039.003
: 20190013998

EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 1 GRAVADOR PORTÁTIL / GRAVADOR PORTÁTIL (Número de faixas WAV: 2 (2 entradas + mix estéreo) Taxa máxima de amostragem / resolução 96 kHz / 24 bits Microfone: Par estéreo incorporado do condensador omnidirecional, configuração de X / Y Alto-falante embutido: Sim, 0,3 W Mono Exibição: LCD monocromático (retroiluminado) Suporte para cartão de memória: SDXC, microSD, microSDHC (64 MB a 128 GB) Gravação: Formatos de arquivo de áudio Gravação: BWF, MP3, WAV Reprodução: BWF, MP3, WAV Taxas de amostra WAV: 96 kHz (gravação / reprodução) Profundidade De Bit: Até 24 bits Taxas de bits: 32 a 320 kb / s (reprodução) Processamento de Sinais: Ressonância Time code: Nenhum Tempo de gravação WAV 44.1 kHz / 16 bits: 17 horas 1050 min (estéreo) Conectividade: E / S analógica 2 x 1/8 "/ 3,5 mm linha não balanceada / entrada de microfone E / S digital: Nenhum Poder fantasma: Nenhum Conexão do Host: USB Micro-AB (USB 2.0) Desempenho: Resposta de Freqüência: 20 Hz a 20 kHz-3 (JEITA) Potência de saída de fone de ouvido: 20 mW por canal em 32 Ohms SNR Entradas de linha: =92 dB Poder Opções de energia: Baterias, Alimentação de Barramento USB, Adaptador de Energia AC/ DC Tipo de Bateria: 2 x AA (não incluído) Adaptador de energia AC / DC: 110 a 240 VDC, positivo no centro (não incluído) Física: Opções de montagem: 1/4 "-20 fêmea Temperatura de operação: 32 a 104 ° F / 0 a 40 ° C Dimensões: 2,4 x 5,6 x 1,0 "/ 61,0 x 142,2 x 25,4 mm (gravador) Peso: 4,2 onças / 119,0 g (gravador)) - 1 (Unidades)
EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 1 HOME THEATER / HOME THEATER (Nº de canais: 5.1 Tensão/Voltagem: bivolt Potência total Rms 480RMS Cabo A&V Controle remoto Potência subwoofer: Rms 324x166x271 (AxLxP) Mídias compatíveis: Dvd, Cd Formatos compatíveis: MP3, Jpeg) - 1 (Unidades)
20/07/2019 13:12:31
26/07/2019 00:00:00