Cotação 694/2019
: PROGRAMA DE POS-GRADUACAO EM ESTUDOS DE CULTURA CONTEMPORA- NEA - MESTRADO E DOUTORADO
: 694/2019
: 4.039.003
: 20190014000

AQUISIÇÃO DE SOFTWARES DE BASE 1 SOFTWARE / SOFTWARE (para desenvolvimento e manipulação de partituras. formato digital, editor de partituras) - 1 (Unidades)
AQUISIÇÃO DE SOFTWARES DE BASE 1 SOFTWARE / SOFTWARE (para edição de sons: Formato Digital Funções do software Edição de sons Nomes dos sistemas operacionais compatíveis Windows Versões dos sistemas operacionais compatíveis 7, 8 e 10 Edições dos sistemas operacionais compatíveis Qualquer Requisito mínimo do processador 1 GHz Requisito mínimo da RAM 512 MB Arquitetura de 64 bits Ferramenta de eventos para uma edição dinâmica e flexível Interface do usuário moderna e configurável em 4 tons de cor Edição de arquivos de áudio com até 6 canais Edição de áudio com efeitos profissionais Digitalização de LPs e fitas cassete, incluindo restauração e conversão de áudio Gravação de áudio com até 32 bits / 384 kHz CD Authoring Otimização do som de vídeos) - 1 (Unidades)
20/07/2019 13:07:48
30/07/2019 00:00:00