Cotação 447/2022
: 447/2022
: 3.043.002
: 20220003934

AQUISIÇÃO DE SOFTWARES DE APLICAÇÃO 12 Contratação de serviço de assinatura para acesso a laboratórios virtuais, por inexigibilidade, da empresa ALGETEC. / Contratação de serviço de assinatura para acesso a laboratórios virtuais, por inexigibilidade, da empresa ALGETEC. (Licenças para um mínimo de 131 usuários; Aquisição de licenças por um período de 12 meses; Acesso remoto na plataforma de laboratórios virtuais por navegador web sem vinculação de licença com equipamento; Gestão de usuários pela contratante, podendo alterar o usuário de cada licença quando necessário; Garantia de acesso ao acervo de laboratórios virtuais da ALGETEC 24 horas por dia nos 7 dias da semana; Deve estar incluído o serviço de implantação do uso dos laboratórios virtuais da ALGETEC na UFMT; Deve estar incluído a capacitação de usuários indicados pela UFMT em quantitativo definido pela UFMT; Compromisso de sigilo sobre todas as informações disponibilizadas pela UFMT em decorrência da celebração de contrato, inclusive acesso a banco de dados institucional, observando marco legal vigente no contexto da Lei Geral de Proteção de Dados; Os laboratórios virtuais devem contemplar, no mínimo, práticas nas áreas de Ciências Naturais, Engenharias e Computação; Disponibilizar canal para suporte ao cliente.) - 12 (Meses)
28/04/2022 10:06:55
28/04/2022 00:00:00