Cotação 413/2022
: HOSPITAL VETERINARIO: ATENDIMENTO CLINICO E CIRURGICO A ANIMAIS DOMESTICOS E SILVESTRES NA REGIAO NORTE DE MATO GROSSO
: 413/2022
: 4.028.016
: 20220005141

MATERIAL HOSPITALAR 50 BOLSA / BOLSA (para coleta de sangue 500ml; com 63 ml de solução CPDA-1 para coleta de 450ml de sangue total. validade mínima de 18 meses a partir da data de entrega) - 50 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 300 Compressa de gaze / Compressa de gaze (13 fios - 7,5 x 7,5; 100% de algodão; 8 camadas; 5 dobras; não estéril; Pacote com 500 unidades.) - 300 (Pacote)
MATERIAL HOSPITALAR 200 Equipo Macrogotas / Equipo Macrogotas (Completo; Fabricado em PVC; Estéril; Atóxico e apirogênico; Câmara gotejadora macrogotas; Dispositivo para entrada de ar; Filtro hidrófobo e bacteriológico; Regulador de fluxo; Injetor lateral com membrana auto cicatrizante; Tubo com comprimento de 1,5 m; Aprovado pelo INMETRO; Descartável e de uso único. Validade mínima de 24 meses a partir da data de entrega) - 200 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 200 Equipo microgotas / Equipo microgotas (Equipo Gravitacional para Infusão de Uso Único - Equipo microgotas completo para soro, estéril com: ponta perfurante, tampa protetora, câmara flexível gotejadora em microgotas, conexão luer lock, tubo em pvc, atóxico e apirogênico, pinça rolete para dosagem de volume, injetor lateral, filtro de partícula, válvula de ar. Ref. modelo L6 Labor Import. Validade mínima de 24 meses a partir da data de entrega.) - 200 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 70 Equipo para transfusão / Equipo para transfusão (estéril; de uso único; com filtro de sangue; câmara dupla de gotejamento, tubulação em pvc de 150cm, regulador de fluxo tipo "V" ; com encaixe Luer Lock. Validade mínima de 3 anos a partir da data de entrega) - 70 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 100 Extensor de equipo / Extensor de equipo (estéril; para infusão simples: 120 cm; Luer Lock) - 100 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 50 LUVA CIRÚRGICA / LUVA CIRÚRGICA (de látex estéreis; caixa com 50 pares: luva de latex , estéreis, tamanho 6; lubrificada com pó. Validade mínima de 24 meses a partir da data de entrega) - 50 (Caixas)
MATERIAL HOSPITALAR 30 LUVA CIRÚRGICA / LUVA CIRÚRGICA (de látex estéreis; caixa com 50 pares: luva de latex , estéreis, tamanho 6,5; lubrificada com pó. Validade mínima de 24 meses a partir da data de entrega) - 30 (Caixas)
MATERIAL HOSPITALAR 20 Luva de látex para procedimentos / Luva de látex para procedimentos (não cirúrgico, látex, não estéril, com pó, lisa, ambidestra, descartável, tamanho G (grande), caixa com 100 unidades. Validade mínima de 24 meses a partir da data de entrega.) - 20 (Caixas)
MATERIAL HOSPITALAR 100 Luva de látex para procedimentos / Luva de látex para procedimentos ( para procedimento não cirúrgico, látex, não estéril, com pó, lisa, ambidestra, descartável, tamanho P (pequeno), caixa com 100 unidades. Validade mínima de 24 meses a partir da data de entrega) - 100 (Caixas)
MATERIAL HOSPITALAR 200 SONDA URETRAL / SONDA URETRAL (para gatos (tom cat); material pvc atóxico; descartáveis; mole com mandril auxiliar; extremidade fechada; janela lateral; acoplador de seringa com adaptador de sutura; validade mínima de 4 anos a partir da data de fabricação.) - 200 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 200 Torneira de 3 vias / Torneira de 3 vias (Atóxico e apirogênico; luer lock; Produto estéril de uso único- validade mínima de 24 meses) - 200 (Unidades)
Av. Alexandre Ferronato 1200 - - Campus da UFMT - Sinop - 78557-267 - Sinop/MT
19/04/2022 14:20:26