Cotação 404/2022
: 404/2022
: 4.019.042
: 20220004998

APARELHOS DE MEDIÇÃO E ORIENTAÇÃO 2 Medidor de turbidez portátil com interface USB / Medidor de turbidez portátil com interface USB (Turbidímetro digital portátil com interface USB - Certificado de calibração rastreável RBC/NIST. Destinado à medição de turbidez (turvação) em líquidos, indicando a concentração de partículas sólidas em suspensão. Opera segundo o princípio nefelométrico para medição da turbidez. Faixa de medição de 0 a 1100 ntu com resolução de 0.01 ntu até 99.99 ntu e 4 unidades de turbidez selecionáveis pelo usuário (NTU, FNU, EBC E ASBC).Possui funcionalidade para ser calibrado (ajustado) pelo próprio usuário em até 5 pontos utilizando-se soluções padrão de formazina, além de possuir memória interna para 100 medições, as quais podem, ser transferidas para o computador via interface USB. Especificações técnicas: Faixas de medição: 0 a 1100 NTU / FNU. 0 a 275 EBC 0 a 9999 ASBC. resolução: 0.01 NTU (0 A 99.99 NTU). 0.1 NTU (100 A 999.9 NTU). 1 NTU (1000 A 1100 NTU). Exatidão: 2% (0 a 499.9 NTU). 3% (500 a 1100 NTU). Pontos de calibração (ajuste): 0.02, 10.00, 200, 500 e 1000 ntu (ou definidos pelo usuário). Método de medição: nefelométrico 90 (norma iso 7027). Fonte de luz: diodo emissor de infravermelho (850 nm).Detector: fotodiodo de silício.Dispersão de luz: 0.02 ntu. Dimensões da cubeta: 60 (l) x 25 () mm. Temperatura de operação: 0 a 60c Umidade de operação: 10 a 90%ur (sem condensação). Alimentação: 1 bateria 9v (ou externa via porta USB). Recursos: visor LCD com ícones e menus para navegação. Seleção da unidade de medição (NTU, FNU, EBC E ASBC). Resolução configurável (0.1 ou 0.01). Dois modos de medição (simples e contínuo). Indicação de horário e data. Desligamento automático após 15 minutos de inatividade. Memória interna para 100 medições (datalogger). Visualização das medições gravadas no visor. Função reset para restaurar as configurações de fábrica. Interface usb para conexão ao pc ou alimentação externa. Software para transferência dos dados para o PC. Itens inclusos: maleta para transporte, 02 cubetas de vidro para medição (10 ml), 04 cubetas de vidro com soluções padrão (0.02, 10, 200 e 1000 NTU), Flanela para limpeza das cubetas, Bateria 9v, Manual de instruções em português. CD com software e cabo USB.) - 2 (Unidades)
Avenida dos Estudandes 5055 - - Cidade Universitaria - 78736-900 - RONDONOPOLIS/MT
19/04/2022 08:53:09
26/04/2022 00:00:00