Cotação 395/2022
: CONHECENDO AS PRESENTES E FUTURAS GERACOES FLORESTAIS: SUBSIDIOS PARA A CONCIENTIZACAO ECOLOGICA E REPARACAO DE DANOS AMBIENTAIS CAUSADOS PELOS DESMATAMENTOS ILEGAIS DA VEGETA
: 395/2022
: 4.007.018
: 20220004214

OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Clinômetro digital florestal / Clinômetro digital florestal (nstrumento de campo fácil de usar oferece resultados de medição precisos de inclinação e altura. Com a ajuda de uma altura de referência no objeto alvo pode calcular a distância. O Clinômetro além de medir ângulos, calcula altura de objetos tomando como referência a distância entre o utilizador e o objeto (medida manualmente) e dois ângulos. O primeiro ângulo é calculado visando a base do objeto e o segundo apontando no topo do objeto. A altura é mostrada no ecrã, não necessitando de cálculos e as medições podem ser feitas de qualquer distância. . Não requer manutenção. Apresenta um indicador de bateria fraca e luz de fundo. Dimensões: 20 x 63 x 44 mm Peso: 50g (incluindo bateria) Bateria: 1 AA Altura: 999m Distância: 0-999m Resolução: 0.1m 100m Ângulo: -55o / +85º Precisão do ângulo: +-0,2º Disponível em dois modelos: Metros/percentagem ou Metros/graus) - 1 (Unidades)
14/04/2022 11:21:27
21/04/2022 00:00:00