Cotação 365/2022
: PROGRAMA EJA FIC EPT INTEGRADO - IMPLEMENTACAO DO PROGRAMA - PESSQUISA, PERMANENCIA E CUSTEIO - TED 9882/2020
: 365/2022
: 3.223.002
: 20220004407

MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 25 Cronômetro digital / Cronômetro digital (Cronômetro digital esportivo profissional relógio) - 25 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 10 Cabo de bisturi / Cabo de bisturi (Cabo de bisturi ) - 10 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 100 Lâminas para bisturi / Lâminas para bisturi (Lâminas para bisturi (tamanho 24) 1 cx (100 unidades)) - 100 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 10 Pinça / Pinça (Pinça para dissecação anatômica) - 10 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 10 Tesoura cirúrgica / Tesoura cirúrgica (Tesoura cirúrgica reta romba/fina) - 10 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 25 Becker / Becker (Becker de 1 litro com alça em plástico ) - 25 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 1 Lâminas e lamínulas para microscopia / Lâminas e lamínulas para microscopia (Lâminas e lamínulas para microscopia Kit: 100 lâminas + 100 lamínulas) - 1 (KIT )
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 20 Kit com 10 testes para análise de água doce para aquicultura / Kit com 10 testes para análise de água doce para aquicultura (Kit com 10 testes para análise de água doce para aquicultura. O kit deverá permitir a análise dos seguintes parâmetros: pH, Oxigênio dissolvido, Nitrogênio amoniacal, Nitrogênio nitrico, Transparência, Alcalinidade total, Dureza, Temperatura) - 20 (KIT )
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 4 Kit para análise microbiológica / Kit para análise microbiológica (Kit para análise microbiológica (E. Coli e coliformes totais) no meio de cultura em DIPSLIDE de papel. O teste deverá quantificar uma faixa de 80 a 25.000 UFC/100 mL) - 4 (KIT )
11/04/2022 08:32:29
18/04/2022 00:00:00