Cotação 349/2022
: PROGRAMA EJA FIC EPT INTEGRADO - IMPLEMENTACAO DO PROGRAMA - PESSQUISA, PERMANENCIA E CUSTEIO - TED 9882/2020
: 349/2022
: 3.223.002
: 20220003988

MATERIAL DE EXPEDIENTE 200 CARTOLINA / CARTOLINA (Cartolina cores variadas, tamanho 50 cmx66cm) - 200 (Unidades)
MATERIAL DE EXPEDIENTE 40 COLA / COLA (Cola quente bastão fino) - 40 (Unidades)
MATERIAL DE EXPEDIENTE 30 cola / cola (Cola quente bastão grosso) - 30 (Unidades)
MATERIAL DE EXPEDIENTE 20 Cola líquida / Cola líquida (Cola líquida, p/ isopor de 40g cx c/ 12 und) - 20 (Caixas)
MATERIAL DE EXPEDIENTE 200 EVA / EVA (E V A fino cores diversas) - 200 (Unidades)
MATERIAL DE EXPEDIENTE 10 FITA ADESIVA / FITA ADESIVA (Fita adesiva de aplicação multiuso, cor bege (rolo de 50 metros)) - 10 (Unidades)
MATERIAL DE EXPEDIENTE 4 Jogo de cartas "Alfabeto manual e números em LIBRAS" / Jogo de cartas "Alfabeto manual e números em LIBRAS" (Jogo de cartas "Alfabeto manual e números em LIBRAS" (Língua Brasileira de Sinais), características: 41 cartas; medidas da caixa C x L x A : 120 x 80 x 25 mm, 180 gramas) - 4 (Unidades)
MATERIAL DE EXPEDIENTE 4 Jogo de cartas "Configuração das mãos" / Jogo de cartas "Configuração das mãos" (Jogo de cartas "Configuração das mãos" LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais, características: 74 cartas; medidas da caixa C x L x A : 120 x 80 x 30mm, 300 gramas) - 4 (Unidades)
MATERIAL DE EXPEDIENTE 4 Jogo de cartas UNO em LIBRAS / Jogo de cartas UNO em LIBRAS (Jogo de cartas UNO em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais)) - 4 (Unidades)
MATERIAL DE EXPEDIENTE 4 PAPEL A4 / PAPEL A4 (Papel sulfite, tamanho A4, 75g/m², cor branca (caixa com 10 resmas) ) - 4 (Caixas)
MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS 30 PEN DRIVE / PEN DRIVE (Pen drive 32gb USB 3.0 ) - 30 (Unidades)
Rodovia -MT-473 s/n 473 - - Campus -IFMT - 78250-000 - Pontes e Lacerda/MT
05/04/2022 10:10:48