Cotação 547/2019
: 547/2019
: 4.005.048
: 20190010549

MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO. DE BENS IMÓVEIS 1 DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS: / DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS: (O cabeamento deverá obrigatoriamente seguir o padrão cat6 ou superior, os novos pontos de rede lógica deverão ser entregues certificados e identificados e com garantia mínima de 10 anos. Para instalação do cabeamento logico deverá ser utilizado estrutura de eletrocalha quando o cabeamento transpassar alguma sala, para acomodação do cabeamento no interior das salas deverá ser utilizado canaleta externa do tipo PVC de alto impacto, a contratada deverá considerar infraestrutura (eletrocalhas, eletrodutos, conduítes, canaletas, mangueiras corrugadas, entre outros) com taxa de ocupação máxima de 60%. Todos os acessórios do sistema de infraestrutura previstos deverão ser originais e próprios da solução adotada. Não serão admitidas improvisações nem adaptações em desacordo com a orientação dos respectivos fabricantes. A contratada deve entregar além do orçamento, desenho técnico contendo a localização dos pontos a serem instaladas, rotas dos cabos a serem instalados e um diagrama logico da rede. Para composição de orçamento não poderá ser adotar a métrica homem-hora ou equivalente, no orçamento deve conter marca e modelo das matérias a serem utilizado, poderá ser pedido pela UFMT manual ou especificações técnicas dos itens fornecidos a fim de verificar se os mesmos se encontram em acordo com o exigido. - Todas as tomadas devem possuir condutor de proteção (Terra). - Instalação de pontos elétricos obedecendo à mesma quantidade e localidade dos pontos lógicos. - Os cabos devem seguir a orientação de cores da NBR 5410. - Os condutores não devem possuir seção inferior a 2,5 mm², conforme NBR 5410. - As tomadas devem possuir certificação do Inmetro. - Toda a instalação deve ser feita seguindo as orientações da ABNT NBR 5410.) - 1 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO. DE BENS IMÓVEIS 1 INSTALAÇÃO COM O FORNECIMENTO DE PATCH PANEL, PATCH CORDS, PATCH VOICE E BLOCO DE ENGATE RÁPIDO / INSTALAÇÃO COM O FORNECIMENTO DE PATCH PANEL, PATCH CORDS, PATCH VOICE E BLOCO DE ENGATE RÁPIDO () - 1 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO. DE BENS IMÓVEIS 1 INSTALAÇÃO DE 1 RACK DE NO MÍNIMO 12U NA SALA DA SECRETARIA / INSTALAÇÃO DE 1 RACK DE NO MÍNIMO 12U NA SALA DA SECRETARIA () - 1 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO. DE BENS IMÓVEIS 1 INSTALAÇÃO DE 12 PONTOS NA SALA DE REVALIDAÇÃO / INSTALAÇÃO DE 12 PONTOS NA SALA DE REVALIDAÇÃO () - 1 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO. DE BENS IMÓVEIS 1 INSTALAÇÃO DE 3 PONTOS ALTOS NO CORREDOR DO BLOCO DA SECRETARIA DE MEDICINA. / INSTALAÇÃO DE 3 PONTOS ALTOS NO CORREDOR DO BLOCO DA SECRETARIA DE MEDICINA. () - 1 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO. DE BENS IMÓVEIS 1 INSTALAÇÃO DE 3 PONTOS NA SALA DA SECRETARIA / INSTALAÇÃO DE 3 PONTOS NA SALA DA SECRETARIA () - 1 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO. DE BENS IMÓVEIS 1 INSTALAÇÃO DE 43 PONTOS NA SALA DE INFORMÁTICA / INSTALAÇÃO DE 43 PONTOS NA SALA DE INFORMÁTICA () - 1 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO. DE BENS IMÓVEIS 1 INSTALAÇÃO DE PONTOS ELÉTRICOS OBEDECENDO À MESMA QUANTIDADE E LOCALIDADE DOS PONTOS LÓGICOS / INSTALAÇÃO DE PONTOS ELÉTRICOS OBEDECENDO À MESMA QUANTIDADE E LOCALIDADE DOS PONTOS LÓGICOS () - 1 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO. DE BENS IMÓVEIS 1 INSTALAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS ATIVOS (SWS E SFPS) FORNECIDOS PELA UFMT NO RACK A SER INSTALADO / INSTALAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS ATIVOS (SWS E SFPS) FORNECIDOS PELA UFMT NO RACK A SER INSTALADO () - 1 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO. DE BENS IMÓVEIS 1 INSTALAÇÃO E CONEXÃO DE CABO CTP APL DE 50 PARES DO DG AO RACK DA SALA DE INFORMÁTICA, O CABO SERÁ FORNECIDO PELA UFMT, DEVERÁ SER EFETUADO A CONEXÃO DE NO MÍNIMO 25 PARES. / INSTALAÇÃO E CONEXÃO DE CABO CTP APL DE 50 PARES DO DG AO RACK DA SALA DE INFORMÁTICA, O CABO SERÁ FORNECIDO PELA UFMT, DEVERÁ SER EFETUADO A CONEXÃO DE NO MÍNIMO 25 PARES. () - 1 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO. DE BENS IMÓVEIS 1 ORGANIZAÇÃO DOS RACKS EXISTENTE NA SALA DE INFORMÁTICA / ORGANIZAÇÃO DOS RACKS EXISTENTE NA SALA DE INFORMÁTICA () - 1 (Unidades)
15/06/2019 10:59:13
31/07/2019 00:00:00