Cotação 513/2019
: 513/2019
: 4.005.999
: 20190010764

SERVIÇOS GRÁFICOS 150 CONFECÇÃO DE CORDÃO PARA CRACHÁ / CONFECÇÃO DE CORDÃO PARA CRACHÁ (em tecido nylon, na cor azul, tamanho 80x1cm personalizado (frente e verso) com o logotipo da UFMT e inscrição “Ministério da Educação Universidade Federal de Mato Grosso Faculdade de Medicina” na cor branca, com jacaré terminal de solda e regulador bolinha de 5 (cinco) mm.) - 150 (Unidades)
SERVIÇOS GRÁFICOS 150 CONFECÇÃO DE CRACHÁ / CONFECÇÃO DE CRACHÁ (Aquisição e confecção de crachás em PVC laminado flexível, com cristal de alta qualidade, padrão “CR-80”, dupla face, cantos arredondados, formato aproximado de 85,75mm x 54,00mm x 0,76mm de acordo com a norma internacional ISO 2894-1974, com policromia na frente e no verso, sem tarja magnética; O método de impressão deverá ser por sublimação de tinta/transferência térmica em resina, com cores até 16,7 milhões/256 nuances por pixel; A resolução deverá ser tom contínuo a 300 dpi (11,8 pontos/mm); A área de impressão no CR-80 deverá ser borda a borda (85,3 mm [C] x 53,7 mm [L]); Impressão da foto por baixo da lâmina na parte da frente; Corte ovoide na parte superior para colocação do clipe (tipo jacaré) Obs.: As fotos e demais informações dos professores serão encaminhadas. ) - 150 (Unidades)
06/06/2019 15:36:35
13/06/2019 00:00:00