Cotação 320/2022
: PESQUISA DE ARBOVIROSES EM MOSQUITOS E CARAPATOS COLETADOS NA BAIXADA CUIABANA E PANTANAL MATO-GROESSENSE: REVELANDO ESPECIES DE VETORES COM POTENCIAL PARA MEDIAR A PROPAGACAO DE P
: 320/2022
: 4.040.020
: 20220003575

MATERIAL LABORATORIAL 50 ESPALHADOR DE CÉLULAS 25 CM / ESPALHADOR DE CÉLULAS 25 CM (são utilizados para facilitar o processo de coleta e manuseio de células. Características: Ideal para evitar danos às células e tecidos; Duas posições de uso (Horizontal e Vertical); Esterilizado por radiação gama; Não pirogênio; Livre de substâncias citotóxicas; Embalados individualmente, peel-off, que garante a esterilidade do produto.) - 50 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 10 FRASCO PARA CULTIVO DE CÉLULAS 25 CM2 TAMPA PLUG (S/ FILTRO). / FRASCO PARA CULTIVO DE CÉLULAS 25 CM2 TAMPA PLUG (S/ FILTRO). (Frasco para Cultivo de Células é utilizado como local para cultivo de células e tecidos. Características: Fabricado em poliestireno; Superfície de crescimento tratada; Esterilizado por radiação gama; Graduação bilateral; Livre de DNase, RNase e pirogênio; Livre de substâncias citotóxicas; Área para marcação próxima ao bocal; Tampa padrão em polietileno sem filtro e com estágio intermediário. Tampa com indicativo de ventilação (VENT); Faixa de Temperatura: -20° a +50°C - 10 UN/PCT ) - 10 (Pacote)
MATERIAL LABORATORIAL 10 Ponteira com filtro DNAse/RNAse free / Ponteira com filtro DNAse/RNAse free (capacidade de 200 microlitros (P200), 1000 unidades por pacote - As Ponteiras 1-200 µL com filtro servem para manipulação de líquidos e são compatíveis com as principais marcas de micropipetas do mercado. O filtro protege as amostras e as micropipetas da contaminação por aerossóis. Características: Fabricadas em polipropileno (PP) transparente virgem de grau médico; Capacidade: 1-200 µL; Filtro hidrofóbico em polietileno (PE); Graduada; Livre de DNase, RNase, endotoxinas e pirogênios; Autoclaváveis (121°C, 15 psi, 20 min).) - 10 (Pacote)
MATERIAL LABORATORIAL 15 RACK P/ 81 TUBOS CRIOGÊNICOS/MICROTUBOS 1,5 – 2,0 ML / RACK P/ 81 TUBOS CRIOGÊNICOS/MICROTUBOS 1,5 – 2,0 ML (O rack para 81 tubos criogênicos/ microtubos 1,5 mL e 2,0 mL são ideais para armazenamento de tubos criogênicos ou microtubos. Características: Fabricado em polipropileno (PP); Empilhável; Ideal para 81 tubos criogênicos ou microtubos de 1,5 mL a 2 mL; Encaixável; Identificação alfanumérica; Cores sortidas: azul, amarelo, laranja, roxo e verde; Resistente a temperaturas extremamente baixas; Dimensões: 130x 130x 47mm; Autoclavável (121°C, 15PSI, 30min). cores sortidas) - 15 (Unidades)
31/03/2022 14:18:58
25/04/2022 00:00:00