Cotação 292/2022
: 292/2022
: 0.000.000
: 20220003152

AQUISIÇÃO DE SOFTWARES DE BASE 1 LICENÇA / LICENÇA (Hard Lock para utilização com o Kaptureall Multiusuário configuração lite. Hard Lock é recomendável para dar mais agilidades nas operações. Note que com HardLock pode-se instalar o KaptureAll em quantos computadores desejar sendo que funcionará onde estiver o HardLock). Utilizando-se Hardlock depende-se da instalação e desinstalação do produto em outro computador. Isto é, o processo deixa de ser instantâneo.) - 1 (Unidades)
AQUISIÇÃO DE SOFTWARES DE BASE 1 Licença perpétua do software Kaptureall Multiusuário. / Licença perpétua do software Kaptureall Multiusuário configuração lite. (Licença perpétua do software Kaptureall Multiusuário configuração lite. Multiusuário: As funcionalidades podem ser executadas por vários usuários cada um realizando uma tarefa, módulo simultaneamente em vários computadores é permitido através de adição de módulos de acordo com a demanda de cada instituição. Licença perpétua do software Kaptureall Multiusuário configuração lite com treinamento incluso. O licenciamento deverá possuir no mínimo as seguintes funções: • Uso em rede; • Escalabilidade; • Portabilidade; • Conjunto de cartões-resposta pré-definidos; • Desenhar e configurar cartão resposta; • Tabulação de resultados; • Cálculo de percentuais em gráficos; • Atender a Base Nacional Curricular Comum (BNCC); • Gerar resultados por turma e individual; • Avaliar desempenho do candidato; • Detecção de cola; • Métodos de correção: tradicional, TCT e TRI; • Tipos de questões: múltipla escolha, verdadeiro/falso, múltiplas assertivas, objetivas e discursivas; • Extração de dados: marcas ópticas, OCR, manuscritos (ICR); • Reconhecimento de todos os tipos de códigos de barras atualmente; • Configuração OMR; • Exportação para: Easy Exam, Access (MDB), Excel, *SPSS, *XML, *HTML, SQL, Oracle, ODBC; • Indexação automática; • Editor de campos com verificação; • Integração com banco de dados: Access, Excel, SQL Serve, Oracle, MySQL, *Postgres DBase, *FoxPro, via ODBC; • Treinamento em português; • Manuais em português; • Garantia por 1 (um) ano. ) - 1 (Unidades)
23/03/2022 10:05:36
30/03/2022 00:00:00