Cotação 239/2022
: PROJETO MULTIUSUARIO DO LABORATORIO INTEGRADO DE PESQUISA EM QUIMICA - PROGRAMA DE FORTALECIMENTO ESTRUTURAL MULTIUSUARIO E DE DESENVOLVIMENTO DE PESQUISA
: 239/2022
: 3.055.050
: 20220003080

MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO. DE BENS IMÓVEIS 1 Instalação de centrais e redes canalizadas de gases especiais para operação de um Cromatógrafo a Gás, dotado de um Detector por Ionização de Chama (FID). / Instalação de centrais e redes canalizadas de gases especiais para operação de um Cromatógrafo a Gás, dotado de um Detector por Ionização de Chama (FID). (Montagem de linhas de gases especiais para operação de Cromatógrafo Gasoso com Detector por Ionização de Chama (FID - do inglês Flame Ionization Detector). As linhas de gases para operação do Cromatógrafo são compostas por 4 linhas individuais: Linha de Gás Hidrogênio, Gás Oxigênio, Gás Nitrogênio e Ar Sintético. Cada linha terá origem da Casa de Gases do Laboratório Interdisciplinar de Práticas Químicas (Lipeq) com destino ao Laboratório de Preparo de Amostras do Lipeq, a distância entre a referida casa de gases até o ponto final da linha (tamanho da linha) é de aproximadamente 8 metros podendo contar com até 5 curvas. As linhas devem ser dotadas de um monobloco central, ou válvula, para cada gás, em um total de 4 monoblocos de saída do cilíndro de gás (uma para cada gás: Gás Hidrogênio, Gás Oxigênio, Gás Nitrogênio e Ar Sintético) a tubulação em aço inox 1/4” para cada gás, e válvulas Posto para cada gás, em um total de 4 válvulas posto (uma para cada gás: Gás Hidrogênio, Gás Oxigênio, Gás Nitrogênio e Ar Sintético) a serem instaladas próximas ao Cromatógrafo para direcionamento ao equipamento. A instalação das linhas de gases deve obedecer todos os critério de segurança de sinalização, tais como placas indicativas do gás utilizado, bem como os riscos inerentes de cada gás. A montagem das linhas de gases deve ser realizada no Laboratório Interdisciplinar de Práticas Químicas (Lipeq) da Universidade Federal de Mato Grosso, localizado na Av. Alexandre Ferronato, 1200, Residencial Cidade Jardim, Sinop - Mato Grosso, CEP: 78550-728.) - 1 (Unidades)
Av. Alexandre Ferronato 1200 - - Campus da UFMT - Sinop - 78557-267 - Sinop/MT
15/03/2022 12:03:42