Cotação 233/2022
: CONCURSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE NIVEL SUPERIOR PARA SECRETARIA DE SEGURANCA PUBLICA DE MATO GROSSO
: 233/2022
: 4.051.019
: 20220002926

SERVIÇOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 1 SERVIDOR DE ARQUIVO COM 4 HD X 6 TB / SERVIDOR DE ARQUIVO COM 4 HD X 6 TB (Capacidade 24 TB (4 X 6 TB) Interface Gigabit Ethernet USB 3.0 Compatibilidade REQUISITOS DO SISTEMA • Sistemas operativos Windows® 10, Windows 8 ou Windows 7 • Sistemas operativos macOS Mojave, High Sierra, Sierra, El Capitan, Yosemite, Mavericks ou Mountain Lion • Dispositivos DLNA®/UPnP® ou compatíveis com Plex para transmissão contínua • Router com ligação à Internet NAVEGADORES SUPORTADOS • Internet Explorer® 10 ou superior • Safari 6 ou superior • Firefox® 30 ou superior • Google Chrome™ 31.0 ou superior em plataformas Windows e Mac OS compatíveis A compatibilidade pode variar, dependendo da configuração do hardware do utilizador e do sistema operativo. Dimensões (L x W x H) 9.13" x 6.69" x 7.56" Na caixa Cabo Ethernet Fonte de alimentação e cabo Guia de Instalação Rápida ESPECIFICAÇÕES COMPLETAS HD Capacidade 6 TB Interface SATA Taxa de transferência up to 180MB/s Tamanho físico 3.5 in Tamanho do cache 256 MB Disk Speed (RPM) 5400rpm Compatibilidade Projetado com tecnologia SMR para cargas de trabalho associadas com uso pessoal e em home office, tais como armazenamento, arquivamento e compartilhamento, em sistemas NAS otimizados para RAID com até 8 compartimentos. Recording Technology SMR Dimensões (L x W x H) 5.79" x 4" x 1.03" ou similar) - 1 (Unidades)
14/03/2022 09:47:14
21/03/2022 00:00:00