Cotação 208/2022
: 208/2022
: 4.002.116
: 20220002712

EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 1 SMARTFONE / SMARTFONE (Tipo de Chip Nano Chip Sistema OperacionalAndroid Versão S.O. Android 11.0 Tipo de Tela AMOLED Dinâmico 2x Tamanho do Display 6.7" Resolução 1080 x 2400 (FHD+) Multichip Dual Chip Câmera Traseira Câmera Tripla de 12MP (Wide) + 64MP (Telephoto) + 12MP (Ultra-Wide) + 12MP (Ultra-Wide) Câmera Frontal 10MP Filmadora UHD 8K NFC Sim Processador Octa-Core 2.9GHz Memória RAM 8GB Memória Interna 128GB Conexões Wi-Fi, 3G, 4G e 5G Recursos de chamada Viva Voz, Chamada em espera, Discagem rápida, Registo de chamadas, Chamada por comando de voz Alimentação, tipo de bateria Bateria de Ion de polímero de 4800 mAh Bivolt Carregamento Super-rápido de 25W ou similar) - 1 (Unidades)
09/03/2022 10:41:55
16/03/2022 00:00:00