Cotação 173/2022
: 173/2022
: 4.005.066
: 20220002140

MATERIAL LABORATORIAL 1 Kit de isolamento viral: MagMax Viral/Pathoge Nicleic Aacid Isolation Kit / Kit de isolamento viral: MagMax Viral/Pathoge Nicleic Aacid Isolation Kit (MagMax Viral/Pathogen Nucleic Acid Isolation Kit, numero de catalogo: A42352. Os recursos do kit de isolamento de ácido nucleico viral/patógeno MagMAX incluem: • Protocolos prontos para automação projetados para os sistemas KingFisher Flex e KingFisher Duo Prime • O procedimento rápido permite que 96 amostras sejam processadas em <30 minutos • O protocolo flexível acomoda entradas de volume de amostra de 200 µL a 2 mL de biofluidos ou mídia de transferência • Não há necessidade de RNA transportador • Volumes de eluição variando de 50 a 100 µL Formas de transporte: Temperatura ambiente Formato: Placa de poço profundo 96, Placa de poço profundo 24 Conteúdo e armazenamento • 55 mL de solução de ligação, armazenar em temperatura ambiente • 100 mL de solução de lavagem, armazenar em temperatura ambiente • 10 mL de solução de eluição, armazenar em temperatura ambiente • 1 mL de Proteinase K, armazenar em temperatura ambiente • 2 mL de esferas de ligação de DNA/RNA, armazene em temperatura ambiente) - 1 (KIT )
28/02/2022 08:42:29
07/03/2022 00:00:00