Cotação 143/2022
: 143/2022
: 4.223.006
: 20220001967

MATERIAL ELÉTRICO E ELETRÔNICO 50 BATERIA / BATERIA (Não recarregável, 9v, tamanho: quadrada, tipo: Alcalina, tensão (voltagem): 9V dentro dos padrões estabelecidos pela resolução conama nº 401, de 04 de novembro de 2008. deve ser certificada pelo inmetro ou instituto por ele credenciado. ) - 50 (Unidades)
MATERIAL ELÉTRICO E ELETRÔNICO 5 CARTUCHO / CARTUCHO (de tonner para impressora modelo Xerox versalink B7025/B7030/B7035, cartucho de tonner para impressora multifuncional xerox versalink B7025/B7030/B7035, cor tinta preta, cartucho original, validade e garantia de uma não apartir da data de entrega. ) - 5 (Unidades)
MATERIAL ELÉTRICO E ELETRÔNICO 2 CILINDRO / CILINDRO (de imagem Xerox B 7025/B7030 versalink 113R00779-NO) - 2 (Unidades)
MATERIAL ELÉTRICO E ELETRÔNICO 32 PILHA / PILHA (AAA, não recarregável: tamanho AAA, tipo alcalina, tensão (Voltagem) 1,5v, dentro dos padrões estabelecidos pela resolução Conama nº 401 de 04 de novembro de 2008, deve ser certificada pelo inmetro ou instituto por ele credenciado. ) - 32 (Unidades)
16/02/2022 15:36:36
23/02/2022 00:00:00