Cotação 412/2019
: 412/2019
: 3.041.001
: 20190009420

SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Estereomicroscópio Trinocular / Estereomicroscópio Trinocular (Estereomicroscopio Trinocular com sistema de aumento através de ZOOM de 10X A 45X progressivos podendo ser ampliado até 270x + Dupla Iluminaçao incidente e transmitida através de LED. Prismas de alta qualidade, não utiliza espelhos; 01 par de oculares de 10x campo super amplo de 20 mm com ajuste de dioptrias +/- 5 mm em ambas oculares. • Tubo trinocular inclinado a 45o graus com rotação de 360 graus. • Duplo sistema de iluminação duplo que pode ser operado individualmente ou simultaneamente • Diascópico (Transmitida) através de LED (iluminação Branca e Fria 6.500K) 3 Watts superior a lâmpada de halogênio de 20 watts com durabilidade acima de 25.000 horas. • Episcópico (Incidente ) através de LED ( iluminação Branca e Fria 6.500K ) 3 watts superior a lâmpada de Halogenio de 20 watts com durabilidade acima de 25.000 horas. Dois potenciômetros para regulagem da intensidade de luz independente que permitem a utilização das duas iluminações simultaneamente. Camera para captura de imagem com até 12 Mp) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Lavadora Ultrassonica até 15 litros / Lavadora Ultrassonica até 15 litros (Gabinete totalmente em aço inox; Tampa totalmente em aço inox, o que proporciona total higiene e durabilidade do equipamento; Painel de comando com Display digital microprocessado para acompanhamento do tempo de operação da lavadora em minutos contados regressivamente, com 04 (quatro) opções de tempo com ciclos diferentes (5, 10, 15 e 20 minutos); Sistema de fluxo para limpeza interna com opção de 08 (oito) saídas intercambiáveis, para instrumentais canulados ou materiais deste gênero, incorporados ao cesto de instrumentais, que utiliza mangueiras de silicone facilmente adaptáveis aos diversos tipos de matérias existentes no mercado; Tecla de Desgaseificação: processo consiste em retirar o excesso de gases presentes na solução a fim de que se obtenha o resultado esperado na limpeza por ultrassom; Aquecimento pré-programado; Escoamento através de válvula central na cuba e registro lateral, com design moderno de fácil manuseio o que facilita a limpeza do equipamento; Filtro lavável da válvula de escoamento da cuba para proteção da bomba d’agua; Cesto em aço inox aramado para maior durabilidade e higiene especialmente projetado para maximizar o rendimento do ultrassom; Seletor automático de tensão de alimentação 110/220 V que assegura a não ocorrência de eventuais danos ao equipamento pela ligação incorreta do operador a rede elétrica; Nome Técnico: Aparelho para limpeza de instrumental por ultrassom Nome comercial: Lavadora Ultrassônica Modelo: BR 21 LC Microprocessada Classe de enquadramento: Classe I – Baixo Risco Frequência da rede de alimentação: 50/60 Hz Frequência do ultrassom: 40Khz Potência do ultrassom: 400W Alimentação: 127/220 VAC automático ± 10% Gabinete: aço inoxidável Cuba: em aço inoxidável 304, com escoamento através de válvula central, com filtro lavável para proteção da bomba d’agua. Tampa: em aço inoxidável 304 Cesto: Tipo aramado em aço inoxidável 304, para maior propagação do ultrassom. Sistema de Fluxo: Incorporado ao cesto aramado com 08 (oito) saídas. Peso líquido: 21 Kg Dimensões externas (mm): 620x290x300 (CxLxH) Dimensões da Cuba (mm): 570x340x140 (CxLxH) Volume da cuba (litros): até 15 litros Dimensões cesto para acomodação dos instrumentais (mm): 530x310x90 (CxLxH) Ciclos de limpeza pré programados: 5, 10, 15 e 20 minutos) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Microscópio com sistema de captura de imagem / Microscópio com sistema de captura de imagem (Microscópio Biológico Trinocular de Óptica Infinita; ? Sistema de Óptica Infinita com 200mm de Distância Focal, 60mm de Distância Parafocal; ? Tubo trinocular com inclinação de 30o Rotação de 360o e distância interpupilar de 47 a 75 mm e ajuste de dioptria em ambas oculares; ? Par de oculares: 10X de magnificação com campo de visão de 20 mm ? Revolver giratório para 4 objetivas; ? Jogo de objetivas planacromáticas CFI E 60, corrigidas ao infinito: 10X (N.A. 0,25/ W.D. 0,7 mm), 20X Abertura numérica (N.A.) 0.40mm/ (W.D.) 3,90mm; 40X retrátil (N.A. 0,65/ W.D. 0,65 mm), 100X retrátil de imersão a óleo (N.A.1.25/ W.D. 0,23 mm); ? Platina mecânica com área de 216 x 150 mm, contendo suporte de duplo espécime (clip para suporte de 2 lâminas); ? Focalização por macrométrico com movimento 37,7 mm/rotação (ao lado esquerdo do instrumento); micrométrico com curso de 0,2 mm/ rotação (bilateral); sendo os knobs macro e micrométricos ? Charriot lateral à direita, com movimento X= 78 mm / Y= 54 mm, contendo escala de vernier. ? Iluminação: sistema LED branco de alta luminosidade (eco-iluminação com lente tipo olho de mosca de potencialização luminosa após as lentes colimadoras LED), equivalente a potência de pelo menos 30 Watts – com consumo máximo de apenas 3 W. Lâmpada que virtualmente não queima, com tempo de duração aproximado de 60 mil horas ? Tensão de entrada elétrica por comutação automática 100 V AC ~ 240 V AC. • Câmera Digital acoplada com 12 Mp;) - 1 (Unidades)
17/05/2019 08:42:27
31/05/2019 00:00:00