Cotação 391/2019
: 391/2019
: 4.005.048
: 20190009180

MATERIAL HOSPITALAR 10 DETECTOR FETAL / DETECTOR FETAL (sonar utilizado para detectar batimentos cardíacos fetais, modelo portátil, gabinete em ABS, botão liga e desliga com regulagem de intensidade do volume, ausculta de batimentos cardíacos a partir da 10ª semana, alta sensibilidade para ausculta coletiva, saída para fone de ouvido ou gravador de som, ciclagem de 6.000 a 60.000, frequência de 2,0 a 2,25 MHz, faixa de medida do BFC de 50 a 240bpm, alojamento para transdutor na parte inferior do estojo, acompanhamento para bateria na parte inferior interna, alimentação por 02 baterias de 9v (não inclusas no aparelho), LED indicador de bateria fraca localizada no painel frontal. Acompanha: Frasco gel para contato, fone de ouvido biauricular para ausculta individual, estojo de couro sintético, dimensões: (L.P.A.) 85 x 45 x 19, peso líquido 360g. Produto projetado em conformidade aos requisitos das normas: NBR-IEC 60.601-1 e NBR-IC 60.601-1-2, garantia de 02 anos contra defeito de fabricação. Sugestão de marca: Medpej, modelo DF-7001B) - 10 (Unidades)
13/05/2019 10:48:59
20/05/2019 00:00:00