Cotação 366/2019
: PLANO ANUAL GLOBAL (PGA)
: 366/2019
: 4.009.999
: 20190008274

MOBILIÁRIO EM GERAL 34 BANQUETA / BANQUETA (BANQUETA ALTA COM ASSENTO EM ESPUMA - Descrição: banqueta alta com assento redondo em espuma coberta com tecido de Couvin de PVC ou 100% poliéster, Cor Preta. Altura entre 54 a 74 cm em relação ao solo. Possui 4 pés pintura epóxi, reforçado para aguentar até 140 kg. Garantia mínima de 1 (um) ano.) - 34 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 18 CADEIRA / CADEIRA (GIRATÓRIA, estofada com apoio para braços, espaldar médio e rodízios, dotada de mecanismo amortecedor e regulador do assento. ASSENTO E ENCOSTO: Dimensões: Assento: 450 mm (largura mínima) x 400 mm (profundidade mínima); Encosto: 400 mm (largura mínima) x 450 mm (extensão vertical mínima). Fabricados em compensado multilaminado de no mínimo 12mm, anatômico moldado a quente, isento de rachaduras, e deterioração por fungos ou insetos. Estofados com espuma anatômica injetada de alta densidade e baixa flamabilidade, espessura mínima de 55 mm, colada à madeira e revestida com tecido. Fixados à estrutura por meio de porcas com garras e parafusos. O assento deve apresentar borda frontal ligeiramente curvada para não obstruir a circulação sanguínea. De fácil limpeza, alta resistência mecânica contra impactos e resistente a produtos químicos. Capa de proteção e acabamento injetada/moldada em revestimento em tecido com composição 100% Poliéster na cor azul, com bordas arredondadas. ESTRUTURA: Coluna de regulagem de altura do assento por acionamento hidráulico a gás com curso de 100 mm. Base em formato de estrela com cinco pontas. Partes metálicas com tratamento anticorrosivo que assegure resistência a corrosão, e pintura eletrostática a pó, tinta híbrida Epóxi/Poliéster, na cor PRETA. Rodízios duplo com rodas de 50 mm (mínimo). Rodas para pisos frios (Tipo W), que apresentem banda de rodagem macia. Os dispositivos de regulagem das cadeiras giratórias devem ser projetados de modo que possam ser operados pelo usuário em posição sentada, ainda que seja necessário erguer-se da cadeira para fazer o acionamento no caso da regulagem de altura do assento. Todos os elementos acessíveis ao usuário quando em posição sentada devem ser arredondados, com raio de curvatura maior que 2 mm, e possuir desenho ergonômico permitindo adequada empunhadura e fácil acionamento. Os dispositivos de regulagem devem ser projetados de modo a evitar movimentos involuntários, bem como travamentos ou afrouxamentos indesejados das partes estruturais da cadeira. Em todas as uniões de partes metálicas, deverá haver no mínimo dois cordões de solda em lados opostos. Soldas deverão ter superfícies lisas e homogêneas, devendo não apresentar nenhuma superfície áspera, pontos cortantes ou escórias. As partes lubrificadas da cadeira devem ser protegidas, de modo a evitar o contato com o corpo e com as roupas do usuário em posição sentada. Peças Injetadas não devem apresentar rebarbas, falhas de injeção ou partes cortantes, devendo ser utilizados materiais puros e pigmentos atóxicos. Peso suportado aproximadamente 110 kg. Parafusos e demais peças inclusas. Montagem inclusa. Garantia mínima de 12 meses. ) - 18,00 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 50 CADEIRA / CADEIRA (FIXA. Cadeira fixa estofada sem braço, montada em estrutura tubular de aço. Assento e encosto fabricados em compensado anatômico multilaminado de no mínimo 10mm, oriundo de madeira de reflorestamento ou de procedência legal, isento de rachaduras, e deterioração por fungos ou insetos. Assento e encosto estofado com espuma injetada de alta densidade e baixa flamabilidade, com espessura mínima de 55mm, revestidos em tecido nas cores azul ou preta. Capa de proteção e acabamento injetada/moldada em polipropileno texturizado, com bordas arredondadas. Estrutura em tubo de aço industrial 3/4” ou 7/8”, com pés com travamento de segurança entre as pernas. Acabamento das peças metálicas com tratamento de proteção antiferrugem. Pintura com tinta epóxi na cor preta. Topos de fechamento da tubulação com ponteiras acopladas fixadas à estrutura através de encaixe. Peças Injetadas não devem apresentar rebarbas, falhas de injeção ou partes cortantes, devendo ser utilizados materiais puros e pigmentos atóxicos. Nas partes metálicas deve ser aplicado tratamento anticorrosivo. Soldas deverão ter superfícies lisas e homogêneas, devendo não apresentar nenhuma superfície áspera, pontos cortantes ou escórias. Para fabricação é indispensável seguir especificações técnicas e atender as recomendações das normas específicas para cada material. Estofamento em tecido na cor preta ou azul. Dimensões aproximadas: assento: 460 mm (largura) x 460 mm (profundidade); encosto espaldar baixo: 420 mm (largura aproximada) x 390 mm (extensão vertical aproximada); distância do assento ao chão 450mm. Peso suportado aproximadamente 120 kg. Parafusos e demais itens inclusos. Com montagem inclusa. Garantia mínima de 12 meses.) - 50 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 25 CARTEIRA / CARTEIRA (Confeccionado em polipropileno (PP), no sistema de injeção termoplástica. Fixa-se na estrutura através de encaixes retangulares, com travamento na estrutura através de pino-tampão, também confeccionado em polipropileno (PP) da mesma cor do encosto. Assento e Encosto: confeccionado em polipropileno (PP), no sistema de injeção termoplástica. Possui encaixes de garras para fixar-se na estrutura, com travamento feito por parafusos do tipo AA. Acabamentos do Encosto e Assento: acabamento em polipropileno (PP) no padrão Preto, lembrando que temos outras opções de cores do revestimento, cadeira com fácil limpeza atende as normas e as leis da NR17, a prancheta tem bordas emborrachadas para não danificar o ambiente e até mesmo machucar alguém, essa cadeira se adapta a qualquer ambiente com seu design diferencial e moderno em polipropileno. Capacidade de Peso: 120Kg. Medidas: Altura do chão até o assento: 46cm. Altura do chão até o fim do encosto: 1cm. Assento: Largura 46 cm x Profundidade 40 cm Encosto: Largura 46 cm x Altura 32 cm. Prancheta: Profundidade: 35 cm / Largura: 22 cm.) - 25 (Unidades)
07/05/2019 08:54:20
14/05/2019 00:00:00