Cotação 76/2022
: 76/2022
: 3.220.006
: 20220000880

MOBILIÁRIO EM GERAL 1 ARMARIO / ARMARIO (balcao para café, com 02 portas + vão para frigobar + 02 prateleiras aéreas, corpo em MDF, espessura em 15/18MM, medidas; larg. 1.45 altura 85 prof. 60 cm. prateleiras em MDF 40 MM de espessura com 1,45m de largura com 0,25m de profundidade. ) - 1,00 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 6 CADEIRA / CADEIRA (fixa na cor laranja telha, com estrutira metálica, cadeira aproximação empilhavel 41008, tipo de assento e encosto estrutura plástica injetada em polipeopileno copolímero de alta resistência. tipo de base estrutura confeccionada em tubo de aço industrial redondo, capacidade de carga 110kg. ) - 6,00 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 8 MESA / MESA ( de escritório retangular lexus pé em metal 1200 x600 x740, tampo em 25mm, pés em metal com passa fios. cor carvalho claro ) - 8,00 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 5 PAINEL DIVISOR / PAINEL DIVISOR (largura: 1200mm, altura: 340mm ,metade vidro 6mm e metade MDF 18mm na cor Carvalho claro ) - 5,00 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 2 Poltrona / Poltrona (Poltrona fixa dimensões: 670x595x720mm, estrutura em tubo ewm aço 20x20mm, cor verde claro, pés em formato palito, textura do tecido: veludo calandrado ) - 2,00 (Unidades)
01/02/2022 10:45:56
14/02/2022 00:00:00