Cotação 19/2022
: PLANO ANUAL GLOBAL (PGA)
: 19/2022
: 4.013.999
: 20220000093

EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO, SEGURANÇA E SOCORRO 30 PROTETOR FACIAL / PROTETOR FACIAL (FACIAL SHIELD - Medidas: 33x22 Características: - Visor com transparência superior a 90%; - Oferece distância confortável do rosto permitindo o uso com óculos; - Ajuste para o tamanho da cabeça e distanciamento da face; - Ajuda a não propagar o contágio de doenças transmissíveis pela saliva e fluidos nasais; - Oferece proteção e conforto permitindo conversar de forma clara; - Maior facilidade na respiração em relação as máscaras comuns; - Prorroga a vida útil das máscaras e respiradores contra poeira, odor ou agentes epidemiológicos; - Fácil montagem e estocagem) - 30 (Unidades)
FERRAMENTAS 5 FITA ISOLANTE / FITA ISOLANTE (Fita para isolamento estilo zebrada nas cores amarelo e preto. Medida: 70mm X 200Mt) - 5 (Unidades)
MATERIAL DE EXPEDIENTE 30 FITA ADESIVA / FITA ADESIVA (Fita adesiva demarcação solo 48mmx30m vermelha Características do Produto Fita adesiva para demarcação de solo é ideal para sinalização e demarcação de áreas industriais, comércio, sinalização de local de extintores de incêndio, rotas de fuga, em hospitais, filas de check-out, faixas de estacionamento, portas de vidro. Especificações ? Composição: filme de PVC e adesivo base borracha; ? Uso e Informações adicionais: ITEM DE SEGURANÇA OBRIGATÓRIO; ? Possui ótima resistência à abrasão; ? 48mm x 30m.) - 30 (Unidades)
MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS 12 DISPENSER / DISPENSER (Reservatório de 800 ml - Para sabonetes líquidos ou álcool gel - Botão para abertura manual - Visor para acompanhamento do nível do conteúdo - Medidas: 12,5 x 26 x 11,5 cm Acompanha kit de instalação.) - 12 (Unidades)
05/01/2022 11:33:04
14/01/2022 00:00:00